Desde o anúncio do Nucoin, o Nubank prometeu um programa revolucionário de recompensas, um sistema que valorizaria a fidelidade dos clientes e traria benefícios exclusivos. No entanto, após meses de expectativa, o que se vê é um programa que decepciona e entrega muito menos do que foi inicialmente prometido.
Primeiramente, os benefícios são praticamente inexistentes. A ideia de um token que poderia ser utilizado para vantagens dentro do ecossistema do Nubank parecia inovadora, mas, na prática, os usuários se deparam com recompensas pouco atraentes e quase sem valor real. As opções de troca são limitadas e não fazem jus ao tempo e ao engajamento investidos.
Além disso, o sistema de acúmulo de Nucoins é confuso e pouco transparente. Muitos clientes esperavam algo semelhante a um programa de cashback ou pontos que realmente agregassem valor às suas compras, mas o que receberam foi um modelo que mais se assemelha a uma moeda virtual sem usabilidade prática.
Outro ponto frustrante é que, mesmo após tanto marketing em torno do programa, não houve uma evolução significativa desde o lançamento. A comunidade esperava parcerias interessantes, possibilidade de conversão para benefícios financeiros reais e mais formas de utilização, mas até agora, nada disso aconteceu.
Resumindo, o Nucoin, que foi anunciado como um grande diferencial do Nubank, se tornou apenas mais um programa sem impacto real na experiência do cliente. Se o banco realmente quer manter a confiança e o engajamento de seus usuários, precisa repensar a estratégia e entregar algo que realmente faça sentido para quem usa os seus serviços diariamente. Afinal, prometer muito e entregar pouco nunca foi uma fórmula de sucesso.
12 curtidas
Já era esperado que houvesse mudança. Tava na cara que o Recargapay estava sendo excessivamente generoso com o propósito de atrair clientes para depois mudar as regras. Todo novo banco precisa fazer isso para crescer num mercado cada vez mais concorrido. O Brasil já não é o mesmo de 30 anos atrás, quando só havia uns cinco bancos que dividiam quase todos os clientes. Para se destacar, bancos precisam usar estratégias agressivas mesmo.
6 curtidas
Eles fizeram as mudanças assim que bateram 10 milhões de clientes segundo informações, porém com as mudanças muitas pessoas ja abandonaram o barco antes que ele afunde de vez…
1 curtida
Todas as portas e janelas estão se fechando, @Manoel_Enio 
6 curtidas
Rihappy poucas unidades .
7 curtidas
Sim. De um modo geral os benefícios dos bancos tem se horizontalizado bastante.
9 curtidas
No lançamento me interessei e evoluí até o nivel 7. Para receber R$2.112 eu me envolvi no mercado de criptomoedas. Quando vi uma galera fazendo esquemas de boleto para tirar o mesmo ganho, subiu a bandeira vermelha. Pensei seriamente em manter o nível 7, mas hoje estou feliz por ter trocado no último dia por USDC.
Você que manteve o nível 7 como está se sentindo:
- Tenho esperança
- Estou com medo
2 curtidas
A pergunta dos milhões. Sera que ainda teve gente com coragem de ficar no nivel 07?
Quem manteve deve ta bem contrariado kkkkk. Por que ate o presente momento não vi um benefício que me agradasse.
12 curtidas
Bora resgatar pra acabar com isso depressa
4 curtidas
Falta pouco pra as novidades . Tomara que venha algo bom
8 curtidas
Falta pouco quanto? kkkkkkkkkkkkkkk
11 curtidas
Sinceramente, acredito em novidades esse ano. Quanto antes melhor, mas eu estou achando que será lá pro último trimestre.
6 curtidas
Que tenha razão, @NucoinN6.
Embora eu não seja tão otimista, mas torço muito pelo sucesso do programa.
Acho que já disse aqui em outra postagem, eu “acredito muito no programa, mas desacreditando” 
8 curtidas
Entao as novidades sera 9 dezembro de 2025 ?
7 curtidas
OI @Rafael_Chagas2.
Por que nessa data?
9 curtidas
A Páscoa está chegando. Eu quero mais voucher para Cacau Show Nubank.
Também preciso de gasolina, então libere um vouncher para ShellBox aí de 15 reais vai
8 curtidas
E ainda com todo respeito, 15,00 reais acho pouco demais. 15 reais só dar um cheiro de gasolina kkkkkk. Deveria ser no mínimo 50,00. Ai seria bom não é @Usuario.N ?
10 curtidas
Com certeza. Acho que o ideal seria eles permitirem o cliente escolher quantos nucoins trocar para obter certo valor em vounchers/cupons tbm né.
Mas eles não estão dando mais nada. Então imagine um vouncher de 50 reais de serviços que mais usamos, acharia um milagre
9 curtidas
Seria muito oportuno e um bom momento para alanvar o programa.
Esse é um item que muita gente precisa. Seria muito bom, mas de fato 15 conto é muito pouco, concordo com o @Kleber_Vieira1
11 curtidas
Todos os Gift Cards esgotados. Atualmente sem benefício nenhum. Cadê as novidades Nubank ??? Estamos aguardando ansiosamente!!!
15 curtidas