Eu queria poder sacar meus nucoin e colocar na caixinha teria como?
Porque as opções pra eles são muito poucas , antes eu até comprava agora não tem como comprar ou vender
Nucoins são pontos e o período de resgate já passou.
Alguém tem alguma novidade sobre nucoin ?
Não houve mais nenhum comunicado oficial
Um silêncio ensurdecedor.
Até agora não saiu nenhuma pesquisa de levantamento sobre o que fazer com o acumulado e nucoins desde dezembro, até poderia lançar um voucher para o dia das Mães na Riachuelo, C&A. Não aconteceu nada
Essas pessoas que defendem o que é indefensável provavelmente são funcionários de marketing do Nubank que estão aqui para tentar defender a instituição.
Ao meu ver esses comentários dos “Numentor” mostra o amadorismo que é dentro do banco.
Essas pessoas que defendem o que é indefensável provavelmente são funcionários de marketing do Nubank que estão aqui para tentar defender a instituição.
Ao meu ver esses comentários dos “Numentor” mostra o amadorismo que é dentro do banco.
Enganaram os clientes com essa historia de Nucoin 2.0.
Olá @FelipeVilela
Boa tarde!
Entendo e respeito o seu ponto de vista, porém só para contextualizar, nós Numentores não somos funcionários do Nubank e não temos qualquer vínculo com a instituição.
Somos clientes como você, e os mentores não tentam defender a instituição, só são clientes com opiniões, assim como você.
O projeto Nucoin 2.0 ainda está sendo revisto e pode ser que tenhamos maiores informações, o jeito é aguardar por novidades.
O que os NuMentors teria haver com isso? Porque o que até hoje não vi foi o pessoal “passar pano”, de fato, é inegável que todo o silêncio em torno do Nucoins tá complicado, mas reclamar o dia todo não vai acelerar nada, só vai se estressar atoa.
O @RafaelH explicou perfeitamente sobre como são os títulos, deixo como complemento o tópico abaixo.
Tem agendamento até para o mês 07, até selecionarem ideias, decidirem o que o programa terá, conseguirem implementar, vai muito chão ainda!!! Muito longe das NOVIDADES prometidas para dezembro do ano passado…
Independentemente do grau de engajamento de cada participante dessa Comunidade, cada um tem uma opinião e, sob meu ponto de vista, tem o direito de expressa-la, desde que de forma respeitosa e, preferencialmente, usar o bom senso ao fazer afirmações em tom de acusação.
O Programa Nucoin, por definição foi e é um Program de Pontos, lucros auferidos no início do programa, podem ter dado a falsa impressão de “lucro infinito”, porém, por óbvio que isso não era viável.
Desde que foi lançado, a documentação relativa ao Nucoin explicitou essa característica, com ênfase a não garantia de lucros futuros.
Concordo contigo quanto a estagnação atual do Programa de Pontos, vez que não possibilita nenhum uso das Nucoins acumuladas e acumulando.
Porém diferentemente de sua alegação, NuLeaders, NuMentor, NuLovers, NuTalkers ou Nuvinhos, somos meros clientes do NU, sujeitos às mesmas condições e informações disponíveis a todos e se você observar com mais atenção, irá notar que NuMentors também expõem opiniões e considerações, não necessariamente endossando toda e quaisquer ações praticadas pelo NU.
Que agendamento é esse, campeão?
Esse daqui, a pesquisa do Nu, por meio de entrevistas com clientes, sobre programas de pontos disponíveis no mercado. Clique no agendamento e verá as datas das entrevistas. Elas vão até o mês 07, julho.
Ah, sim. Obrigado por responder. Entendido.
Se aplica ao cashback 200%CDI?
É um programa de pontos.
São duas coisas distintas, o Programa Nucoin é um Programa de Pontos e, ao que me recordo, em determinado momento foi disponibilizado para todos os clientes.
Os 200% CDI é um rendimento exclusivo aplicado sobre o cashback para clientes do Cartão Ultravioleta.
Caso seja cliente UV, sugiro a leitura atenta ao Contrato do Cartão UV para se inteirar quanto as condições e regras do produto.
Não sou UV
Mais é um programa de pontos, pode ser descontinuado, se for, vai possibilitar resgatar tudo em cash?
Isso não tem como saber. Não está no contrato e regulamento do cartão ultravioleta. Mas eu acredito que provavelmente sim, será possível resgatar tudo em dinheiro. Foi assim com o nucoin, foi possível resgatar tudo em criptos e, para quem quisesse, era só vender as criptos e converter em reais.
Mais algumas perguntas para você “brincar”:
Se o Brasil quebrar, o que vão acontecer com os títulos públicos?
Se o mercado livre quebrar, o que acontece com o dinheiro dos cofrinhos?