Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

eu era nível 6, vendi tudo e desisti. não confio mais nesses programas.
de uma hora pra outra pode mudar tudo.

9 curtidas

EM TODOS os programas de cashback/milhas isso é claramente escrito

5 curtidas

concordo mais so me mantivo no nivel 5 pq ja recumperei todo o valor investido antes mesmo de vender quase tudo agora e com a ultima venda tripliquei meu investimento

Relaxa, o usuário só está expressando seu descontentamento. Pode embainhar a espada…

7 curtidas

Só não colocara no comunicado como vai fazer com os clientes que tem menos de R$100 para resgatar, estou aguardando essa possibilidade.

Tenho R$89,00 lá parado, não quero em desconto como faz para retirar esse valor e aplicar em outro ativo? É melhor comprar ações do que deixar em desconto.

7 curtidas

Quero fazer parte da comunidade Nucoin 2.0.

4 curtidas

Quanto eu preciso deixar para continuar sendo N7?

1 curtida

Um total de 500000 de NCN congeladas

4 curtidas

Mas se eu converter para BTC, perco meu status de N7, porém ninguém sabe quais serão as vantagens de ser N7 e deixar imobilizados 30 ou 40 mil reais. Deixar esse dinheiro ficar preso lá para ser trocado por descontos de gift card, é um crime.

6 curtidas

Considero abusiva a imposição desse limite. Imagino o pessoal do Nubank debatendo qual seria o valor máximo que as pessoas aceitariam sem gerar muito barulho. Se tivessem estabelecido o limite em R$ 10.000, até os fãs mais fervorosos do Nubank estariam reclamando. Mas “reter” até R$ 100 de cada um dos 16 milhões de usuários provavelmente funcionará.

4 curtidas

Você tem até dia 09/12/2024 para fazer a conversão por USDC ou BTC. E ainda pode aguardar divulgarem os novos benefícios que serão divulgados antes do prazo final. E lembrando que se você se mantém no nível, continua acumulando. Mas é uma escolha sua. No meu caso, vou aguardar a divulgação dos novos benefícios para tomar uma decisão.

1 curtida

Sim, só não converti ainda porque estou aguardando, mas vá que deixem pra divulgar dia 08/12/2024, né? O Nubank perdeu totalmente a confiabilidade quanto aos negócios da Nucoin e esse programa de pontos. Não duvido que deixem pra divulgar tão em cima que não dê tempo de sair e acabemos ficando com nosso dinheiro preso pra trocar por panelas e descontos em cinemas. Foi uma baita sacanagem o que fizeram, esperaram cair para congelar num valor que lhes interessasse permitir a fuga de capital, ou seja, não foi um negócio feito com lisura.

5 curtidas

Lucio, estou na torcida para que nesse mês já tenha divulgação de alguns dos benefícios, acredito que vão divulgar com um pouco de antecedência, até para dar um tempo para as pessoas refletirem sobre.

2 curtidas

Seria tanta gente descongelando e convertendo no dia 8 que não duvido de o sistema travar, como já aconteceu antes. Imagina o desespero dos nível 7! Melhor não deixar para os últimos dias.

4 curtidas

Segundo reportagem a nucoin nunca existiu, foi apenas um scam.

7 curtidas

Bah, se essa matéria tem credibilidade, isso é um processo milionário.

3 curtidas

Houve essa discussão em um tópico do Nucoin 2.0.

Sendo clickbait ou não, deixo a mesma pergunta que deixei lá:

Mas o acesso aos dados da Blockchain não deveriam ser públicos?

Não era para ser transparente?

2 curtidas

Sim a ideia era essa mesmo,
inclusive ta ali falando “que será disponibilizado em breve.” ou seja estava em construção.

como o projeto mudou o rumo não faz sentido continua construindo isso.
fim de papo.

7 curtidas

01 de dezembro começará o “O Grande Degelo Final” ou “O Último Grande Degelo” que durará 7 dias. A dimensão deve evento dependerá exclusivamente do anúncio dos novos benefícios.

5 curtidas

Não, uma vez na blockchain, sempre na blockchain. Inclusive ja foi dito que ela vai continuar sendo usada para o Nucoin 2.0.

No meu ver não existe motivo para não deixar ela pública.

Não vou ficar passando pano não hein.

6 curtidas