Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Olá, boa noite! @erika.p @mari.r também gostaria de fazer parte da comunidade Nucoin 2.0

5 curtidas

No app tem a lista com os nomes dos ganhadores também.

3 curtidas

Mais n tá aparecendo meu saldo Nunicon nao tá subindo

1 curtida

Gente, como faz pra entrar nesse grupo de nucoins 2.0? Quero entrar! Eles vão falar as “novidades” antes do prazo de 90 dias? Tô aqui esperando pra fazer a troca e até agora não sei o que fazer…. Não tenho muuuuito lá, mas o que tem é suado né :joy::joy:

@erika.p @mari.r

6 curtidas

:point_down:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoins-perdidos/620939/2?u=no_stress

1 curtida

Já deveria ter feito quando foi anunciado…

Vrau

A partir de agora tem que tomar esse cuidado:

Cuidado pra justamente não fazer a troca em um topo.

Sobre o grupo, não tem nenhuma informação relevante até o momento, estão prometendo adicionar as pessoas que pedem, mas quem ainda não foi adicionado não está perdendo nada.

7 curtidas

De pouco a pouco que chega no muito! :joy:

Seja bem-vinda a comunidade NC!

11 curtidas

levando em consideração os últimos halving a subida do bitcoin começou agora .

6 curtidas

O fim do nucoin veio na hora certa, eu era nível 7 fiz a conversão no mesmo dia hoje o bitica passou dos $410. Dólar na maior cotação $5.75 e eu tenho os dois, será meu dia de sorte olha o resultado aí na sua tela :joy::joy::joy:

15 curtidas

Em que posso reverter esses nucoins ja que nao posso mais saca-los? Fica ali aumentando números na tela a cada gasto, mas nao consigo usar pra mais nada. Bloquearam as vendas dos nucoins

1 curtida

:point_down:

Vc tem a opção de trocar as suas nucoins por BTC ou USDC, ou se preferir pode ficar com elas para utilizar no novo programa.

2 curtidas

No início do ano, comprei 220 reais em Nucoin e estou aguardando com um saldo parado de aproximadamente 170 reais em Nucoin. Como a transferência ficou travada em lotes de 100 reais, fico na dúvida: ainda será possível resgatar pelo menos uma parcela do valor que investi em reais? Ou devo simplesmente aceitar que cometi um erro ao comprar esse valor acreditando que poderia resgatar posteriormente?

1 curtida

A informação passada até o momento diz que após esses 90 dias não será mais possível o resgate.

1 curtida

Gostaria de participar do grupo nucoin 2.0 @mari.r e @erika.p . Obrigada

5 curtidas

Eai povo, cade as novidades?

6 curtidas

Você vai conseguir resgatar 100 reais. Os outros 120 reais já perdeu

1 curtida

Quase 2 meses desde que anunciaram que haveriam mudanças, mas nada da lista de benefícios novos e nem do que será possivel fazer com as Nucoins que temos. Sério mesmo que vão deixar o povo no escuro segurando essas Nucoins até o último dia?

8 curtidas

Será só possível usar o restante para usar benefícios de tro do programa

Esses benefícios ainda não foram anunciados

3 curtidas

Gostaria de participar do grupo nucoin 2.0 @mari.r e @erika.p . Obrigada

5 curtidas

@mari.r @erika.p também gostaria de acessar o nucoin 2.0

4 curtidas