Novidades

Acabei de receber a função guarda dinheiro, só falta a de empréstimo :pray:t3:

11 curtidas

Parabéns, amigo!

Aos poucos as funções vão ser liberadas para todos.
Por enquanto só possuo a de empréstimo.

6 curtidas

Parabéns @Ygor_Ribeiro!

Conte-nos mais sobre a nova função. Como funciona, se o rendimento fica junto ao valor guardado ou fica separado. Também estou ansioso para receber a funcionalidade! :purple_heart:

6 curtidas

Willian_Claro eu acabei de receber ao olhar o App, assim que ver novidades eu falo por Aqui!

3 curtidas

MVS vc recebeu quando essa função? Faz tempo? Recebeu assim que lançou a função? Quero fazer uma simulação para alcançar um bem!

3 curtidas

Parabéns Man, até agora tô esperando a função para mim

5 curtidas

Foi pouco depois de anunciarem a função e os testes.
Tenho um limite de 12.000 reais para solicitar o empréstimo, com taxa aproximadamente de 5%.

Não utilizei ainda, mas achei bem legal. Você seleciona a quantidade de parcelas no próprio aplicativo.

4 curtidas

@MVS 5 mil em 12x ficaria quanto?

2 curtidas

Ficam 12 de R$ 581.46, totalizando R$ 6.977,52.

2 curtidas

Certo… É pq o juros vai variar né, então vou aguarda minha vez.

1 curtida

Acredito que a taxa de juros é variável de acordo com o perfil do cliente. Até hoje não vi essa informação em local nenhum.

De qualquer forma, aguarda mais um pouco que em breve todos terão essa função :wink:

3 curtidas

Como saber se a função empréstimo já foi liberada para mim?

4 curtidas

Olá @neivaadeambrosio, tudo bem!?

Para saber se a função está disponível, basta verificar no seu APP se existe o botão Emprestimos igual a imagem abaixo:

Espero ter ajudado :wink:

4 curtidas

Parabéns.

O valor da Nuconta e o Valor do Cofrinho rendem cada um no seu cantinho…
ou seja se vc tem 200 na conta e 100 no cofrinho, depois de um tempo, terá 200 e pouco na nuconta e 100 e pouco no cofrinho…
Ambos rendendo a 100% CDI. com rentabilidade diária

2 curtidas

E você já usou a função? @MVS

Ainda não, amigo.
Graças a Deus estou caminhando sem a necessidade de empréstimos.
Mas não tenho dúvidas que caso fosse necessário eu iria usar, pois a simulação já deixa transparente como toda a operação funcionaria e isso é bem melhor que outras opções do mercado.

1 curtida

Ah entendi, perfeito, obrigado pela informação

Estamos na espera