Novidades!o será q teremos no cartāo roxinho para 2021?

Uma loja dentro do app

Apesar de eu saber que seria algo que agradaria uma cartela de clientes. Particularmente falando, preferiria que não fizessem isso nesse ano.

Uma loja torna o app muito mais pesado!
E também acredito que existem outros serviços e melhorias que precisam ser implantados.

Mas torno a repetir.
Trata-se de um gosto pessoal meu!

Posso estar errado e amar um app com loja no futuro!

6 curtidas

Eu também creio que poluiria desnecessariamente o app.

Mas vai saber, né! :man_shrugging:

7 curtidas

Prezado @Cleber_Pacheco, teremos grandes novidades em 2021 pode aguardar que teremos boas surpresas tá

Eu particularmente acho interessante, principalmente se seguirem as mesma receita do Inter e colocarem algum programa de cashback nas compras.

Nossa, o Inter tem isso e acho a pior função do app kkk sério, imagina vc entrando em uma agência pra comprar uma geladeira … Não faz sentido! Que coloquem programas de cashback com as lojas então, pelos cartões, mas comprar direto dentro do app me parece mto farofeiro, além de ser uma espécie de limitação de mercado pq vc vai comprar das lojas que tiverem convênio com o banco, as lojas menores ou que se recusarem ficam de fora do sorteio.

12 curtidas

Faz sentido!!!

Concordo contigo @Thavi_Lang e tendo em vista que o Nubank tenta focar mais no que é necessário, então sinceramente, eu não esperaria que o Nubank implantasse uma loja dentro do App nem tão cedo.

6 curtidas

O marketplace já faz parte de negócio dos bancos, fintechs, administradoras de cartões… Vários cartões já estão com lojas dentro do app e oferecendo cashback. Eu não vou arriscar dizer que o Nubank entrará nessa Seara também, até porque o Nubank gosta do que é diferente né, o que ninguém tem, mas que já é tendência em todas essas fintechs que estão espalhadas por aí, isso é.

Acho que esse conceito de ser só banco, só cartão e tal está mudando. Outra coisa, as lojas não estão dentro do app, são apenas links que leva o cliente ao site da loja. O Inter por exemplo separa umas 10 lojas e deixa dentro do app quando há um mega cashback ou promoção naquela loja, as outras mais de 150 são apenas links, o que ao meu ver não impacta em nada o desempenho do app.

1 curtida

Pessoalmente não gosto, vai poluir o app e aumentar a quantidade de dados armazenados sem necessidade. Se fosse de haver alguma integração, que fosse com a Easynvest, seria mais lógico (embora eu também prefira apps separados).

8 curtidas

Gostaria de ter o cartão no Apple Pay/Google Pay/Samsung Pay e possibilitada de ter dependentes também.

Para a Nuconta, gostaria que a integração da Easynvest já fosse incluída lá para abrir a possibilidades de investimentos.

2 curtidas

Pode ser links.

Mas consome espaço, memória, cada código, arte e estrutura ali montanda aumenta o tempo de processamento de um app que nasceu com o objetivo de ser simples!

4 curtidas

Navego no app do banco Inter e não tenho engasgo nenhum, mas isso varia de aparelho e principalmente de pessoa, tem gente que entope o smartphone de aplicativos e não sabe porque determinado app tá lento. Só precisa ter um anti vírus pra ferrar com o desempenho do aparelho. Mas se for pensar dessa forma, o Nubank continuará no marasmo em que se encontra, se está bom pra ele, maravilha, que ele continue.

2 curtidas

se me derem um pouco de aumento no meu limite do meu cartão de crédito em 2021 ta de bom tamanho…:clap: , isso seria uma boa novidade rsrsrs

2 curtidas