Recentemente troquei de aparelho, loguei normalmente no novo aparelho, mas já é a terceira vez que o app pede reconhecimento facial informando que um novo aparelho foi detectado.
Isso é normal ?
Bom dia, acredito que não. Uma vez que fez todas as etapas para a autorização, é esperado que não solicitem de forma tão recorrente, você tentou entrar em contato com Nubank no chat do app? Só pra verificar o que pode tá acontecendo e se puder depois contar pra a gente se resolveu, assim pode ajudar outros clientes.
Averigue se você fez todos os procedimentos adequadamente. Leia:
https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/
Olá @Ka_SM. Seja bem vinda. Comigo acontecia isso quando dava problema na digital do aparelho. Às pode ser alguma mudança do aparelho e o app do nubank reconhece uma mudança no modo de segurança. Por exemplo, se vc troca a senha para iniciar o aparelho o nubank pede o reconhecimento novamente.
Quanta mais segurança melhor.
Depois conta pra gente se resolveu o problema
Obrigado por compartilhar sua experiência, @Rotta! Vou ficar de olho caso aconteça por aqui algum dia