Novo aplicativo Nubank

Vocês perceberam que os bancos estão lançando novos layouts dos seus aplicativos neh?!

E ai? Será se o Nubank vai ter novidades ainda esse ano?

Achei bem interessante as propostas de outros bancos.

12 curtidas

Poderia, o app está perdendo a simplicidade conforme cresce a quantidade de produtos e serviços.
O que eu gostaria muito é poder deixar na tela apenas as opções que uso com frequência, e desabilitar o atalhos das demais.

8 curtidas

Para clientes UV já estão liberando a nova experiência no app, então acredito que ano que vem possam ter novidades no layout do app de modo geral e quem sabe, surgir a opção de personalizarmos o app de acordo com as funcionalidades que mais utilizamos! :raised_hands:t3:

18 curtidas

O novo app do Itaú ficou horrível!!

A tela inicial (antes do login) tá uma tralha, e as opções das demais telas (após o login) estão bagunçadas, com várias coisas repetidas em telas diferentes, com assuntos sem conexão.

A única coisa que realmente melhorou foi o desempenho, que agora está muito mais responsivo.

7 curtidas

Por que eles não consultam a comunidade antes de lançar.

3 curtidas

Pois é @fran.df , estou na espectativa também…

Existe bastante recomendação como esta aqui na comunidade, para tornar personalizável a composição dos recursos na tela inicial. :thinking:

Particularmente, sou super a favor dessa personalização, inclusive ao ponto de poder compor a tela inicial toda como na montagem de atalhos da tela inicial dos celulares… :face_with_monocle:

Sigo na torcida e aguardo desta novidade… :pray:t5:hehe

Acredito que este tipo de coisa se resuma ao que foi comentado pelo Edson_Bezerra .

Cadê o pessoal de UX dessas empresas… :person_facepalming:t5:

Acredito que consultem sim, mas vão coletando as dicas “a granel”, rss…
E nesta linha, devem haver novidades a este respeito logo mais… Assim espero… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Chegou ontem o novo Layout da Conta PJ, ainda não sou capaz de opinar sobre :sweat_smile:

1 curtida

O Nubank já começou extremamente disruptivo e inovador. Acho que desde que surgiu, as mudanças são graduais e muito bem avaliadas e ponderadas, antes de implementadas.

2 curtidas

Queria essa opção também. Poderia ser um app ajustável, onde modelamos ele da forma que queremos.

1 curtida

Isso é uma coisa que eu já havia pedido aqui na comunidade.
Com a inserção de vários produtos no layout, meio que foram colocando onde dava.

Precisa redesenhar urgentemente.

2 curtidas

seria muito bom vc poder deixar o app de acordo com as nossas necessidades

2 curtidas