Novo aumento de limite

Começando as festas juninas :corn: com a melhor notíciaaaaa

Valeuuu @Nubank

Só FeLiCiDaDe :grin::grin::grin::grin::grin::grin: com meu cartão Nubank :credit_card::credit_card::moneybag::heavy_dollar_sign::shopping_cart:

16 curtidas

E aí, já tá pronto pra cair nas compras, até estourar esse novo límite?
:sunglasses::wink::grin:

6 curtidas

Boas festas com seu novo limite e curta com muito cuidado

3 curtidas

Show, aguardo essa noticia também! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

1 curtida

Tentando aumentar o meu :hugs:
Parabéns :confetti_ball:

5 curtidas

Parece que tão liberando aumentos em massa pro pessoal com limites mais baixos… aumentaram o meu anteontem (de 200 pra 250,00) e hoje o da minha irmã (duplicaram de 400 pra 800). Nós nem pedimos aumentos!

Isso é um bom, sinal que o nubank tá liberando os créditos aos seus clientes mais facilmente… :raised_hands:t3:

3 curtidas

Fala @Mr.Xis blz mano? Estourar ainda não, mas usar com prudência siiimmm :grin:

1 curtida

Obrigaduu amigo. Igualmente :facepunch: :grin:

1 curtida

Verdade amigo, muito bom mesmo. Aproveite o cartão com responsabilidade. Abraço!

2 curtidas

Boooa @guilhermereistg tudo é na hora irmão. Abç!!

2 curtidas

Valeuuu @Kodayra TMJ :handshake: :grin:

3 curtidas

Queria muito também, pra ficar com um cartão primário
com debito e credito, porém, o meu ainda é muito baixo, daí, ele fica sendo usado como secundário :frowning:

Olá Camila, tudo beem? Te entendo…, mas não perca o ânimo, como o nubank tem sua politica de serviço…, com certeza a qualquer momento você será agraciada com um novo aumeeentooo de limite. Pode fé :grinning: Abraço!!