Novo aumento de limite! 🥳

Mais um aumento de limite…

Passando de R$ 4.650,00 para R$ 6.500,00.
Um total de R$ 1.850,00 de aumento.

Detalhe, o aumento foi liberado ontem a noite, durante um evento (TORRESMOFEST), mostrado abaixo.

33 curtidas

Essa foto do hambúrguer deu água na boca! Parabéns pelo o seu mais novo limite, aproveite muito com responsabilidade. :handshake:

27 curtidas

Coisa Boa :smiley: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

14 curtidas

Boa! Aproveite o seu novo limite :purple_heart:

18 curtidas

@laetemn parabéns use com sabedoria :moneybag: obrigado por compartilhar com a comunidade :+1:

14 curtidas

Gastou tudo com :hamburger: neh?

19 curtidas

Hambúrgueres artesanais!!! :heart_eyes: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

Pernil, Leitão Pururuca, Torresmo, Torresmo de Rolo, Torresmo Recheado, Torresmo Mineiro, Costela Suína, Panceta, Chopp Artesanal e mais um monte de outras coisas.

16 curtidas

Os melhores! Essa foto é de comer com os olhos, aproveitou muito bem o final de semana. :clap::heart_eyes:

17 curtidas

@ranielreis festival do torresmo parece bem animado teve até aumento no limite bom demais

13 curtidas

O sonho de clientes, enquanto gasta vai recebendo mais e mais de limite (claro que compatível com a renda) :rofl:

17 curtidas

Para todos que desejam participar desses eventos (entrada gratuita), seguem os links e datas dos próximos eventos (em várias cidades).

OBS: Os links levam para as respectivas páginas no Facebook, onde tem maiores informações.

São Bernardo do Campo (Redirecting...)

Guarulhos (Redirecting...)

Cantareira (Redirecting...)

Sorocaba (Redirecting...)

16 curtidas

São de 3 a 4 dias de evento, começando sempre ao meio-dia e terminando às 22h.

13 curtidas

@ranielreis o meu deu uma parada mas não posso reclamar quando tem aumento vem bem generoso

12 curtidas

Seria bacana os admins indicarem para equipe do Nubank patrocinar um evento desses aqui em São Paulo.

10 curtidas

@laetemn são Bernardo e guarulhos amo demais

8 curtidas

Parabéns pelo aumento @laetemn

Que que é isso meu amigo, maldade com quem mora longe kkkkk

Se fosse aqui já ia levar meu copo Leslie pra acompanhar

12 curtidas

Achei o espaço bem aconchegante e bonito, que bacana saber que tem esse evento! Uma ótima experiência pro fim de semana. :clap:

14 curtidas

TORRESMOFEST :joy:. Nem sabia que existia esse festival, deve ser coisa de mineiro. Faz anos que não como um torresminho… uma delícia :yum: :yum: :yum:

11 curtidas

Clima agradável :clap::clap:

14 curtidas

Depois, dessas belíssimas imagens, merece ir para 50k no mínimo! :rocket:

N Possibilidades

13 curtidas