Mais um aumento de limite…
Passando de R$ 4.650,00 para R$ 6.500,00.
Um total de R$ 1.850,00 de aumento.
Detalhe, o aumento foi liberado ontem a noite, durante um evento (TORRESMOFEST), mostrado abaixo.
Mais um aumento de limite…
Passando de R$ 4.650,00 para R$ 6.500,00.
Um total de R$ 1.850,00 de aumento.
Detalhe, o aumento foi liberado ontem a noite, durante um evento (TORRESMOFEST), mostrado abaixo.
Essa foto do hambúrguer deu água na boca! Parabéns pelo o seu mais novo limite, aproveite muito com responsabilidade.
Coisa Boa
Boa! Aproveite o seu novo limite
Gastou tudo com neh?
HambĂşrgueres artesanais!!!
Pernil, LeitĂŁo Pururuca, Torresmo, Torresmo de Rolo, Torresmo Recheado, Torresmo Mineiro, Costela SuĂna, Panceta, Chopp Artesanal e mais um monte de outras coisas.
Os melhores! Essa foto Ă© de comer com os olhos, aproveitou muito bem o final de semana.
O sonho de clientes, enquanto gasta vai recebendo mais e mais de limite (claro que compatĂvel com a renda)
Para todos que desejam participar desses eventos (entrada gratuita), seguem os links e datas dos próximos eventos (em várias cidades).
OBS: Os links levam para as respectivas páginas no Facebook, onde tem maiores informações.
SĂŁo Bernardo do Campo (Redirecting...)
Guarulhos (Redirecting...)
Cantareira (Redirecting...)
Sorocaba (Redirecting...)
São de 3 a 4 dias de evento, começando sempre ao meio-dia e terminando às 22h.
Seria bacana os admins indicarem para equipe do Nubank patrocinar um evento desses aqui em SĂŁo Paulo.
Parabéns pelo aumento @laetemn
Que que Ă© isso meu amigo, maldade com quem mora longe kkkkk
Se fosse aqui já ia levar meu copo Leslie pra acompanhar
Achei o espaço bem aconchegante e bonito, que bacana saber que tem esse evento! Uma ótima experiência pro fim de semana.
TORRESMOFEST . Nem sabia que existia esse festival, deve ser coisa de mineiro. Faz anos que nĂŁo como um torresminho… uma delĂcia
Clima agradável
Depois, dessas belĂssimas imagens, merece ir para 50k no mĂnimo!
N Possibilidades
O meu tá em 4.950 e nĂŁo aumentaram…. SĂł estou com 4,90 disponĂveis e mesmo assim fizeram a análise e nĂŁo aumentaram…… tive q usar outro cartĂŁo…. (Concentro tds os meus gastos no cartĂŁo de crĂ©dito)
Esse evento é em São Paulo (Capital), e também ocorre em cidades do interior e litoral.
Parabéns pelo aumento de limite. Nunca mais tinha visto aqui na comunidade alguém postando sobre aumento.
Hummmmm que delĂcia
o evento agradece kkkkkk, parabéns!