Novo aumento de limite! 🥳

Mais um aumento de limite…

Passando de R$ 4.650,00 para R$ 6.500,00.
Um total de R$ 1.850,00 de aumento.

Detalhe, o aumento foi liberado ontem a noite, durante um evento (TORRESMOFEST), mostrado abaixo.

33 curtidas

Essa foto do hambúrguer deu água na boca! Parabéns pelo o seu mais novo limite, aproveite muito com responsabilidade. :handshake:

27 curtidas

Coisa Boa :smiley: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

14 curtidas

Boa! Aproveite o seu novo limite :purple_heart:

18 curtidas

Gastou tudo com :hamburger: neh?

19 curtidas

HambĂşrgueres artesanais!!! :heart_eyes: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

Pernil, LeitĂŁo Pururuca, Torresmo, Torresmo de Rolo, Torresmo Recheado, Torresmo Mineiro, Costela SuĂ­na, Panceta, Chopp Artesanal e mais um monte de outras coisas.

16 curtidas

Os melhores! Essa foto Ă© de comer com os olhos, aproveitou muito bem o final de semana. :clap::heart_eyes:

17 curtidas

O sonho de clientes, enquanto gasta vai recebendo mais e mais de limite (claro que compatĂ­vel com a renda) :rofl:

17 curtidas

Para todos que desejam participar desses eventos (entrada gratuita), seguem os links e datas dos próximos eventos (em várias cidades).

OBS: Os links levam para as respectivas páginas no Facebook, onde tem maiores informações.

SĂŁo Bernardo do Campo (Redirecting...)

Guarulhos (Redirecting...)

Cantareira (Redirecting...)

Sorocaba (Redirecting...)

16 curtidas

São de 3 a 4 dias de evento, começando sempre ao meio-dia e terminando às 22h.

13 curtidas

Seria bacana os admins indicarem para equipe do Nubank patrocinar um evento desses aqui em SĂŁo Paulo.

10 curtidas

Parabéns pelo aumento @laetemn

Que que Ă© isso meu amigo, maldade com quem mora longe kkkkk

Se fosse aqui já ia levar meu copo Leslie pra acompanhar

12 curtidas

Achei o espaço bem aconchegante e bonito, que bacana saber que tem esse evento! Uma ótima experiência pro fim de semana. :clap:

14 curtidas

TORRESMOFEST :joy:. Nem sabia que existia esse festival, deve ser coisa de mineiro. Faz anos que não como um torresminho… uma delícia :yum: :yum: :yum:

11 curtidas

Clima agradável :clap::clap:

14 curtidas

Depois, dessas belĂ­ssimas imagens, merece ir para 50k no mĂ­nimo! :rocket:

N Possibilidades

13 curtidas

O meu tá em 4.950 e não aumentaram…. Só estou com 4,90 disponíveis e mesmo assim fizeram a análise e não aumentaram…… tive q usar outro cartão…. (Concentro tds os meus gastos no cartão de crédito)

7 curtidas

Esse evento é em São Paulo (Capital), e também ocorre em cidades do interior e litoral.

7 curtidas

Parabéns pelo aumento de limite. Nunca mais tinha visto aqui na comunidade alguém postando sobre aumento.

7 curtidas

Hummmmm que delĂ­cia :clap:t5: :clap:t5:

o evento agradece kkkkkk, parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas