Vim agradecer a Nubank por mais um aumento no limite do meu roxinho.
Fiquei super feliz,obrigado Nubank.
aumentou quanto 50?kkkk
O aumento de limite pode demorar, mas ele vem. Aproveita ai agora seu novo limite ao máximo!
Parabéns pelo aumento!
Parabéns!!
Use com consciência hein
Uma das top 10 coisas que deixa as pessoas felizes:
Que legal!!! Parabéns e aproveita com sabedoria!
Parabéns é isso, eu fiz um video ( caseirão de tudo rs), contando como consegui sair de um cartão quer erá só debito, e cheguei no apíce de um limite de 33k, inclusive tive o ultravioleta aprovado na época mesmo com uma restrição no nome rs
se ajudar alguem de alguma forma ja fico feliz.
Parabéns, agora é só sair pelo mundo a fora, comprando tudo que ver pela frente até estourar esse novo limite né não?
Reparou que de cada 10 um mostra o valor, os aumentos do Nubank é 10 e 50 reais, é padrão!
verdade o valor são esses 10 reais a 50 muito raro ter único aumento de mil kķkk
Parabéns
Estou na espera tbm do meu aumento
Parabéns! Aproveite bem seu novo limite.
Quando é de surpresa a sensação é melhor ainda. Independentemente do valor que foi o aumento é sempre bom.
E bem bom saber que te deixou feliz, agora conte para mais pessoas, quem sabe a notícia boa mais rapido que a não tão boa!
Convide mais pessoas pra utilizar o Nubank e participarem aqui da comunidade dos amantes do Roxinho
Parabéns! Faça um bom uso com consciência!
Juro, fiz até um video falando sobre isso, na época eu tinha uma restrição no mome, porém tinha mesmo assim um score bom e uma renda muito boa.
É verdade!!!
Não,aumentou 800,00 .O limite era de 6.600 e foi pra 7.400
Com consciência sempre
Aumentou 800,00 .De 6600 foi pra 7400
Bom o meu cartão ,fiz em 2016 com limite de 600 e um mês depois teve aumento de limite pra 750,depois 1100,1500,2000,4000,6600 e agora 7400.Meu aumento nunca foi de 10 e 50,sempre foi mais alto.E só no de 2000 que eu pedi o aumento,os outros eles aumentaram por conta própria.