Novo aumento no limite do meu roxinho

Vim agradecer a Nubank por mais um aumento no limite do meu roxinho.
Fiquei super feliz,obrigado Nubank.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

30 curtidas

aumentou quanto 50?kkkk

2 curtidas

O aumento de limite pode demorar, mas ele vem. Aproveita ai agora seu novo limite ao máximo! :partying_face:

15 curtidas

Parabéns pelo aumento! :tada:

21 curtidas

Parabéns!! :tada::clap:
Use com consciência hein :sweat_smile:

12 curtidas

Uma das top 10 coisas que deixa as pessoas felizes:

10 curtidas

Que legal!!! Parabéns e aproveita com sabedoria! :blush:

11 curtidas

Parabéns é isso, eu fiz um video ( caseirão de tudo rs), contando como consegui sair de um cartão quer erá só debito, e cheguei no apíce de um limite de 33k, inclusive tive o ultravioleta aprovado na época mesmo com uma restrição no nome rs

se ajudar alguem de alguma forma ja fico feliz.

6 curtidas

Parabéns, agora é só sair pelo mundo a fora, comprando tudo que ver pela frente até estourar esse novo limite né não?
:sweat_smile::see_no_evil:

3 curtidas

Reparou que de cada 10 um mostra o valor, os aumentos do Nubank é 10 e 50 reais, é padrão!

1 curtida

verdade o valor são esses 10 reais a 50 muito raro ter único aumento de mil kķkk

2 curtidas

Parabéns
Estou na espera tbm do meu aumento

3 curtidas

Parabéns! Aproveite bem seu novo limite. :purple_heart:

6 curtidas

Quando é de surpresa a sensação é melhor ainda. Independentemente do valor que foi o aumento é sempre bom.

E bem bom saber que te deixou feliz, agora conte para mais pessoas, quem sabe a notícia boa :running_woman:t5: :running_woman:t5: mais rapido que a não tão boa!

Convide mais pessoas pra utilizar o Nubank e participarem aqui da comunidade dos amantes do Roxinho :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

:hugs: :hugs: :hugs:

6 curtidas

Parabéns! Faça um bom uso com consciência! :clap:t3:

5 curtidas

Juro, fiz até um video falando sobre isso, na época eu tinha uma restrição no mome, porém tinha mesmo assim um score bom e uma renda muito boa.
É verdade!!!

1 curtida

Não,aumentou 800,00 .O limite era de 6.600 e foi pra 7.400

2 curtidas

Com consciência sempre

Aumentou 800,00 .De 6600 foi pra 7400

Bom o meu cartão ,fiz em 2016 com limite de 600 e um mês depois teve aumento de limite pra 750,depois 1100,1500,2000,4000,6600 e agora 7400.Meu aumento nunca foi de 10 e 50,sempre foi mais alto.E só no de 2000 que eu pedi o aumento,os outros eles aumentaram por conta própria.

1 curtida