Novo banco digital carasbank

O assunto mais comentado no momento é um tal de caras bank dizem que será lançado como um grande concorrente da nuconta, mais pelo visto já iniciou como uma pirâmide financeira paralela ao lançamento desse novo banco digital.

Tá sendo tão comentado assim onde, no UOL ou no site da revista Caras?

2 curtidas

No YouTube tem vários vídeos e no whatsapp vários grupo G20 CARASBANK não vou deixar link aqui porque o meu objetivo não é fazer propaganda do novo banco digital mais sim passar a informação do mundo dos negócios, pode ter certeza que o nubank já estão por dentro dessa informações e é questão de tempo até isso explodir.

1 curtida

Qual seria a resposta que o Senhor gostaria de obter?

Pelo que li, eles pretendem focar na pequena fatia mais abastada da população, o que não deve nem arranhar o negócio do Nubank.

1 curtida

Bom o interesse deles é de menos mais quando eu vejo as notícias (surge um novo banco digital para concorrer com o nubank) isso chama minha atenção.

1 curtida

Mas ele perguntou alguma coisa, ou vc se refere a mensagem de respostas a abandonadas?

1 curtida

Sobre resposta abandonada eu não entendi a postagem isso é automático?

1 curtida

Sim, é automático.
Quando você escreve algo e depois de alguns minutos vc deleta o que escreveu, aí vai aparecer essa resposta aí.

Daniel_Dias, digitei no tópico errado. Por isso deletei a mensagem.

1 curtida

Ok tudo bem obrigado pela resposta.

1 curtida

Pessoal é sério vocês ouviram sobre esse banco digital carasbank? Porque segundo o que as pessoas chamada de líderes estão falando vai dominar o mercado e eles estão usando o nubank como principal concorrente direto deles.

Bom demais!
Não vi falar. Mas também não pesquisei nada sobre.

Fato é que, quanto mais bancos digitais brotarem por aí, melhor para nós clientes/consumidores. Lei básica de mercado.

Abraço!

1 curtida