Novo botão flutuante p/ nova página de atalhos

Oi Nubank, venho sugerir a inclusão de um novo botão flutuante junto dos 3 atuais que já temos no aplicativo. Este novo botão serviria apenas para acessar uma nova página que eu gostaria de sugerir que vocês tragam para nós contendo atalhos de funções para acesso rápido, personalizável e editáveis pelo cliente, com ele mesmo definindo seus próprios atalhos favoritas, algo parecido com isso:

Assim como nesta nova página colocar outras sessões com atalhos rápidos de funcionalidades do aplicativo como uma área com contatos favoritos para pix definidos pelo cliente, área com atalhos de funções para pagamentos, outra área com atalhos de benefícios, de seguros, área com funções voltadas para transações e etc. parecido com o MercadoPago possui e que um outro banco atualizou ontem e está oferecendo isso. Até o PicPay está oferecendo uma página com atalhos rápidos. Cada um ao seu estilo


@Andre.C @Helo_M

11 curtidas

seria um sonho se tornasse realidade muitas coisas precisa melhorar com urgencia nao sei como ate este momento o nubank nao liberou o acesso a agenda telefonica quando vamos fazer um pix

2 curtidas

Boa sugestão… :pray:
Não sei se é porquê transfiro direto via pix e a salvei ou salvou automático como “contatos”…

2 curtidas

concordo mais se vc vai fazer uma nova transferencia e a chave e o numero do celular vc tem que ficar digitando e muito chato isso e acho que nao e uma funcao dificil de ser implementada

2 curtidas

Seria uma boa implementação. Imagino.

4 curtidas

Concordo viu. Já estamos quase no meio do ano e o Nubank não aderiu nenhuma sugestão que eu vi vários dando para termos um app mais organizado, dinâmico e prático. Tudo continua mesma coisa, com o cliente dando toques a mais sem necessidade, abrindo novas páginas pra ver uma simples informação que poderia estar disponível em páginas anteriores, uma fatura e extratos bagunçadas e sem filtros. Só mudam o que ninguém pediu que foi a tela de configuração/perfil. Mas deveriam dar uma olhada em outras área do app. O app não tem nem função do cliente colar um código de barras sem abrir a câmera, nem opção de definir contatos favoritos para pix, não dá nem pra anexar boletos em PDF para leitura e reconhecimento do código de barras, o assistente de pagamentos é uma bagunça, visual tudo junto e misturado também.
Tantas contas na concorrência mudando seu design para uma melhor organização e o Nubank nada :man_shrugging:t2:.

1 curtida

Na Minha honesta opinião…

Será muito necessário. Assim ficará ainda mais simples de procurar os serviços para usar do dia a dia.

2 curtidas

Seria muito bom né @Gustavo_Teixeira6 . Atenderia todos os gostos tbm com cada um definindo seu próprios atalhos favoritos na primeira parte. E pra buscar outras funções na barra de busca.
Quem sabe um dia