Alguém já teve seu cartão cancelado por inadimplência e conseguiu outro novamente após a regularização do débito?
Seja bem-vindo @Mateus_Lima5
Veja esse depoimento no link:
Cartão de Crédito Cancelado [Inadimplência] - #8 por NickyM
Olha esse outro link, ele vai te ajudar tbm!
Boa sorte!!
Vlw amigo, vou ler os tópicos.
O Pati, parece que o @Itamar já havia sugerido esse tópico né?
passou batido rs Obg
Nunca vi.
Você solicitando o cancelamento, eles informam que em caso de arrependimento uma nova aprovação é difícil, então cancelamento por inadimplência acho difícil eles aprovarem de novo, já que eles tem uma fila gigantesca de espera.
Essa posição da nubank vai contra preceitos constitucionais. Merece investigação, pois indica que possuem o equivalente a uma lista negra.
Lista negra e sério isso?
Olha na boa, se eu tivesse um banco, com certeza não me veria obrigado a dar crédito novamente, pra quem foi inadimplente.
Tomara que você nunca tenha, mas já cancelei cartões de vários bancos e depois voltei a ser cliente. Nesse ponto, Nubank é terrível, vingativo e mau. E nunca fui inadimplente, pelo contrário, pagava com antecedência todas as minhas faturas. Cancelei por um motivo pessoal (não vou entrar em detalhes). Mas acho que a empresa está certa em não me aceitar de novo. Se tiver com o mesmo princípio obscuro (não é que seja errado, é que o cliente não sabe o motivo de não receber determinado aumento de limite e se sente ruim por isso), prefiro não entrar! Entrei aqui só para exercer meu direito de liberdade e alertar outros clientes o que essa empresa é.
Com certeza, quando tu tiver um banco (Se), não farei questão de ser cliente.
Não, isso não faz parte dos meus planos maléficos para dominar o mundo.
Então agora lascou, se a empresa pra você está certa, qual o sentido de perder seu tempo, exercendo sua liberdade, discordando e ao mesmo tempo concordando comigo ?
Seia la, ficou meio contraditório…
Ainda perco tempo com quem não entende ironia.
Não tem um pingo de transparência, ainda adota a estratégia do cartucho de colocar bots para defender a empresa hauhhuajhuwueheehh
atrasei 8 dias e depois paguei o mínimo e nesse mês pagarei o total será que depois que eu pagar o total a Nubank me bloqueia, tô com medo
Tem 2 situações, bloqueio e cancelamento. Primeiro acontece o bloqueio, mas caso haja o pagamento, o nubank desbloqueia e vc volta a usar normal. Mas se atrasar mais de 3 meses se não me engano, aí cancela mesmo e mesmo pagando a dívida não liberam o cartão de volta
Recebi isso no e-mail