Novo cartão chegou! Mas oque fazer com o antigo?

Antes de mais nada gostaria de dar parabéns para o pessoal da NuBank pelo lindo cartão, melhoraram oque já era bom. Minha dúvida é a seguinte, eu já recebi e ativei meu novo cartão porém gostaria de saber sobre o meu antigo cartão, ele foi desativado automaticamente? Se sim, posso quebrar e descartar ele? Pois tenho vários aplicativos e sites aonde os dados dele estão salvo.

8 curtidas

Sim, @Fernando_Martins, é desativado automaticamente, após a ativação do novo. Mas para quê jogar fora ou quebrar? Guarde, e deixe o roxinho como lembrança! :blush::purple_heart:

Em relação ao cadastro do cartão antigo nos bancos de dados de sites, lojas entre outros, você pode solicitar uma atualização automática, ou ir trocando pelo novo manualmente.

12 curtidas

Guarda como lembrança, ou coleção :man_shrugging:t2:

1 curtida

É verdade se eu receber outro roxinho, vou guardar o antigo :grinning:

Mas rápido do que o envio do cartão foi o pessoal respondendo aqui kkkk. Me convencerão! vou guardar o antigo como lembrança.

2 curtidas

Que bom que te convencemos! :purple_heart:

1 curtida

Olha que bacana essa ideia do @nilsaum : [Dica] Usos inteligentes para seu cartão vencido!

Bem Vindo a Comunidade @Fernando_Martins!

1 curtida

Lá em casa virou um quadro, hahaahah

Quem sabe vire um relíquia e valorize daqui alguns anos?

1 curtida

Nossa… que povo criativo, gostei da ideia!

Que legal isso

Gostei disso: 8 usos inteligentes para o cartão de crédito vencido - Dicas de Mulher

@Fernando_Martins, você pode solicitar seu cartão virtual direto no app e cadastrá-lo nos sites de compras online. Isso faz com que quando você trocar seu roxinho ou perdê-lo não tenha que cadastrar tudo novamente. Além de você não precisar esperar seu cartão físico chegar à sua casa para seguir comprando. Todas as compras são mostradas direto no seu app como se fosse o cartão físico.

1 curtida

E como @Fernando_Martins!

Também gostei muito, a palheta é perfeita!

Tem varias maneiras de usar como objetos e se você querer descartar, recomendo você cortar ele em varios pedaços pequenos antes de jogar no lixo .

2 curtidas

eu guardo tudo, souvenir :smiley:

Legal!. O pessoal é bem criativo!

1 curtida

Aqui em SP tem algumas maquininhas em algumas estações de metrôs que “papa cartão” eu coloco tudo na maquininha e corta tudinho. Particularmente, não gosto de ficar guardando.

Adorei essas dicas :blush:, @FelipeMoraes

Que bom @Karinne :purple_heart:

Apoiado… Rs.