Olá,
Me tirem uma duvida por gentileza
Algum de vocês já conseguiu solicitar um novo cartão após pedir o cancelamento da função crédito?
Em meados de 2020 eu solicitei o cancelamento da função crédito pois eu trabalhava comissionado e tive uma redução na renda, para evitar endividamento eu pedi o cancelamento. Possuo nome limpo, tenho investimentos e cartões em outros bancos. não consigo de jeito nenhum que voltem à função crédito aqui no Nu, mesmo aparecendo no app o limite do cartão como disponível.
2 curtidas
Olá, tudo bem? Nunca aconteceu comigo, mas já vi muitos relatos na NuCommunity de clientes que cancelou o crédito e após entrar em contato com Nubank conseguiu de volta, mas claro cada caso será analisado individualmente.
13 curtidas
Depende de análise individual, não tem como dar uma certeza a respeito desse tema. Entre em contato com o atendimento.
@Thiago_Feliciano1
Eu consegui habilitar a função crédito depois de ter solicitado o cancelamento de forma espontânea em 2019
Aqui vale umas ressalvas:
- Cancelei o cartão de forma espontânea em 2019 (pois na época era adolescente e achava que o cartão estava me fazendo gastar muito - erro meu)
- NUNCA fiquei devendo ao Nubank, pelo contrário, quando a funcionalidade foi habilitada novamente voltou com um saldo positivo (a mais do limite) porque em 2019 eu paguei a fatura a mais
- Sempre pago minhas contas certinhas e dentro do prazo, com um score nos birôs de crédito (no momento está 950)
- Não foi um processo fácil, após muitas trocas de e-mail com a ouvidoria e algumas vezes tive que ligar pelo telefone na central do Nubank
1 curtida