NOVO CARTÃO ESPECIAL ESCURO como trocar?

Nubank Rewards, Clique aqui para assitir no YouTuber

15 curtidas

Pensei que era tudo igual :sweat_smile:

3 curtidas

O cartão mas escuro é rewards do programa de pontos.

5 curtidas

Humm, dessa eu não sabia.

3 curtidas

Assine o rewards, junte 3000 pontos e solicite o novo cartão…Simples

3 curtidas

Eu não precisei solicitar

1 curtida

Achei o vídeo pouco completo.

E-mail que recebi quando recebi o meu… :point_down:t3:


7 curtidas

Eu também não, eles me enviaram um email sobre o novo cartão e pediram para eu confirmar o endereço de entrega :grin:

2 curtidas

Nossa que demais, infelizmente eu ainda não uso o Rewards! Meu limite recém aumentou finalmente!!!

Mas é um cartão bonito e estiloso!

Não, inclusive quando recebi o mais escuro fiquei sem entender o pq de terem me mandado um novo cartão… Só vim entender hoje a diferença! :sweat_smile:

1 curtida

Não gostei da cor. Parece mais com o antigo.

Gostei bastante desse novo, já da outra ver que chama atenção.

1 curtida

O seu cartão antigo tinha o Contactless.?

1 curtida

Tinha sim! Eu ainda tenho ele, vou procurar e posto aqui uma foto dos dois.

Nossa, nem sabia que tinha essa opção :thinking: Pensei que todos os cartões eram iguais … mas legal diferenciar para o público Rewards!

1 curtida

O público Recompensa (rewards)
Vai ficar com cartão escuro, tipo um Black,
Mais exclusivo e endinheirado!
:sunglasses:
:left_speech_bubble:

Esse cartão escuro tem um limite a parte do roxinho ou é dois cartões (roxinho e preto) para uma fatura só ? 0 BB oferece vários cartões, porém o limite é por pessoa e não por cartões.

Quem assina o programa de pontos rewards vai ganhar um cartão novo de cor roxo escuro, e o cartão antigo será desativado.

Vai ser 1 cartão, 1 limite e 1 fatura.

Só para deixar os clientes que pagam anuidade mais exclusivos, coisas de marketing.

Minha vizinha que tem cartão Black do Bradesco, cansou de pagar anuidade cara e cancelou o cartão Black.

Hoje ela usa um cartão Gold internacional e está feliz.

2 curtidas

Esse cartão é Platinum. Para quem não viaja pro exterior ou não tem planos, o melhor, devido aos benefícios é o Gold. Muito mais vantagens caseiras pela Mastercard

Não, tem cartões claros Platinum também.

Muito legal! eu não sabia desta novidade :smile:
Por enquanto não tenho um rendimento para poder usar o rewards e poder ganhar com os pontos :heart_eyes:, espero um dia poder ainda.:credit_card::purple_heart:

1 curtida