Novo cartão PREMIUM ultra violeta! 💳

Fala pessoal, saudação esta falando aqui novamente. Motivo, de ter criado esse tópico, e que acabei de ler sobre esse novo cartão que o Nubank quer lançar.

Alguém tem mais informações sobre? Fiquei curioso, e não consegui me informar o bastante…

17 curtidas

Ola~
A única coisa q vi foram uns prints rolando em grupos de ZAP… fora isso, não vi nada não…
Será q é verdade? :eyes:

5 curtidas

Pois é. Dúvida que não quer calar rsrs

1 curtida

Link da fonte ?

2 curtidas

Será?

1 curtida

Pra mim não faz diferença, não tenho renda pra ter um desses, então…:man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:
:grin::grin:

4 curtidas

Com certeza as tarifas vai custar os olhos da cara. Não tenho o menor interesse por isso

1 curtida
5 curtidas

Acabei de achar um vídeo pesquisando no Google:
Nubank Violeta

Edit: Acabei de ver o vídeo. Vale a pena assistir porque ele dá uma boa base, inclusive entrou em contato com o Nubank pra saber mais.

4 curtidas

Mas qual é a renda?

Top hein! Gostaria de ter um cartão Black :heart_eyes: :purple_heart:

Assisti aqui, muito auto explicativo, muito obrigado!!

1 curtida

Eita! Esse vai ser o melhor cartão do mundo, se for verdade eu com certeza tô dentro, Nubank :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Valeu compartilhar o vídeo aqui.
Pra mim seria uma excelente notícia (dependendo dos termos né - Se for em termos parecidos com o C6 fica excelente)

3 curtidas

Você como um dos maiores fãs da marca, já tem o seu garantido, fique tranquilo, logo logo estará na sua casa.

1 curtida

Aew, valeu!

Isso é pra alta renda, e pra mim alta renda é 10 salários pra cima, pouco mais de 2 salários não é alta renda :grin:

3 curtidas

eu diria 20 pra ser bem sincero. Baseado nos cartões premium/black que já vi.

4 curtidas

Acho que não precisa tanto, um Black tem anuidade de 900 e poucos, da uns 80/mês.
Da até pra quem gosta de “pagar de rico” usar um Black tranquilo :laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Na verdade, quem tem renda para ter esse cartão, tem outro que oferece mais vantagens hehe. Mas acredito que nubank deve melhorar a proposta desse cartão.

3 curtidas