Fala pessoal, saudação esta falando aqui novamente. Motivo, de ter criado esse tópico, e que acabei de ler sobre esse novo cartão que o Nubank quer lançar.
Alguém tem mais informações sobre? Fiquei curioso, e não consegui me informar o bastante…
Fala pessoal, saudação esta falando aqui novamente. Motivo, de ter criado esse tópico, e que acabei de ler sobre esse novo cartão que o Nubank quer lançar.
Alguém tem mais informações sobre? Fiquei curioso, e não consegui me informar o bastante…
Ola~
A única coisa q vi foram uns prints rolando em grupos de ZAP… fora isso, não vi nada não…
Será q é verdade?
Pois é. Dúvida que não quer calar rsrs
Link da fonte ?
Será?
Pra mim não faz diferença, não tenho renda pra ter um desses, então…
Com certeza as tarifas vai custar os olhos da cara. Não tenho o menor interesse por isso
Acabei de achar um vídeo pesquisando no Google:
Nubank Violeta
Edit: Acabei de ver o vídeo. Vale a pena assistir porque ele dá uma boa base, inclusive entrou em contato com o Nubank pra saber mais.
Mas qual é a renda?
Top hein! Gostaria de ter um cartão Black
Assisti aqui, muito auto explicativo, muito obrigado!!
Eita! Esse vai ser o melhor cartão do mundo, se for verdade eu com certeza tô dentro, Nubank
Valeu compartilhar o vídeo aqui.
Pra mim seria uma excelente notícia (dependendo dos termos né - Se for em termos parecidos com o C6 fica excelente)
Você como um dos maiores fãs da marca, já tem o seu garantido, fique tranquilo, logo logo estará na sua casa.
Aew, valeu!
Isso é pra alta renda, e pra mim alta renda é 10 salários pra cima, pouco mais de 2 salários não é alta renda
eu diria 20 pra ser bem sincero. Baseado nos cartões premium/black que já vi.
Acho que não precisa tanto, um Black tem anuidade de 900 e poucos, da uns 80/mês.
Da até pra quem gosta de “pagar de rico” usar um Black tranquilo
Na verdade, quem tem renda para ter esse cartão, tem outro que oferece mais vantagens hehe. Mas acredito que nubank deve melhorar a proposta desse cartão.