Novo cartão!

Bom dia família nubank eu recebi um email dizendo que o meu cartão de crédito ia mudar para o Platinum mais alguém recebeu este email?? E eu não faso parte do programa de pontos. Achei bacana demais, chegou ontem meu novo cartão.

9 curtidas

Você sabe quais são as vantagens do Platinum?
Pra mim é mais vantajoso ter o Gold!

1 curtida

Sim!! Para quem viaja é ótimo, muitas vantagens.

2 curtidas

Então se esse é seu caso mano, parabéns e faça bom uso :+1:

2 curtidas

O meu primeiro cartão era Platinum
Quando venceu mudou para o Gold

Os dois tem vantagens e não estão atrelados ao rewards e sim ao perfil de cada um :wink:

3 curtidas

Eu gostei mais viajo muito pouco, não pedi a mudança mais gostei, mudar é sempre bom. Kkkkkk

Qual a diferença dos dois?

Então acredito que seja isso eles mudaram devido meu bom relacionamento com a nubank.

Com certeza para quem viaja muito.

1 curtida

Não no meu caso, se mudarem agora, eu peço pra desfazer na mesma hora, pois as vantagens dele, não são interessantes pra meu perfil atualmente.

2 curtidas

Entendo!! Eu deixei a mudança prosseguir por que não vai mim custar nada como sempre zero taxas então deixei rola. Nubank é nubank :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Eles mandam um email oferecendo o UPGRADE, não é obrigatório a mudança, o Gold é mais vantajoso no dia a dia.
Platinum só presta pra quem viaja…

1 curtida

No blog tem uma matéria explicando as diferenças…
Mas como o pessoal já falou aqui, o Platinum é mais vantajoso pra quem faz viagens internacionais principalmente

3 curtidas

Meus parabéns

1 curtida

:heart: Parabéns

1 curtida

Parabéns amigo!

1 curtida

Muito bom amigo, parabéns. Faça bom uso. :clap::clap:

1 curtida

Valeu parceiro :+1:

gostaria de fazer o cadastro para o cartão de credito

1 curtida

Peça aqui @josanildo_Sousa_Araq :point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida