Novo cartão de crédito Nubank

O Nubank lançou um novo cartão de crédito, onde até pessoas negativadas poderão ter seu cartão. Achei a idéia muito boa porque vai incluir muita gente que não tem nem conta em banco. Também vai ampliar o uso do cartão por pessoas que ainda possuem um limite muito baixo. Com este cartão, o usuário fará um depósito vinculado a este cartão para obter um crédito ou aumentar seu crédito já existente, caso tenha necessidade. Eu gostaria de sugerir algo que pode melhorar bem a proposta e ampliar seu uso. A remuneração dos depósitos vinculados ao cartão de crédito. Um por cento toda vez que o valor vinculado ao cartão ultrapassar um mês. O dinheiro fica travado no cartão de crédito, mas pelo menos seria remunerado, enquanto estivesse parado na conta. .

3 curtidas

Acho interessante também a ideia de render também o dinheiro que ficar para o aumento do limite.

Mas acho que está taxa esta meio alta, se fosse seria um dos melhores investimentos em renda fixa do mercado.

Acho que sendo 100% do CDI já é um bom caminho a mesma rentabilidade da Nuconta

7 curtidas

Pois é.

1% de rentabilidade com vencimento mensal?
Seria um sonho? hahaha

5 curtidas

Não é um percentual alto, porque o valor depositado não poderá ser retirado. É um valor planejado para gastar com o cartão. Este percentual é equivalente ao cashback de alguns bancos e equivalente ao rewards do Nubank. E não estou propondo remunerar mês quebrado. Isso ajuda a organizar melhor nossa vida financeira, e planejar melhor nossos gastos. Sempre vamos querer aguardar os 30 dias para fazer o consumo, e deixamos de gastar por impulso. Eu não curto essa coisa de aplicações em bolsa de valores e outras formas de investimentos. O Banco que entende disto, então ele que remunere nosso dinheiro e aplica onde for melhor. Com certeza ele ganhará mais que 1% nas suas aplicações.

1 curtida

Seria legal mesmo ver o dinheiro alocado nessa função rendendo um pouco. :wink:

5 curtidas

Ñão estou conseguindo fazer o meu cartâo de credito

1 curtida

Seja bem vindo Dina Alves. Faz quanto tempo que solicitou seu cartão? O que o Nubank alegou sobre sua solicitação?

1 curtida

Realmente, taxa bem atrativa rsrs. Mas

Seria excelente e com certeza e bem mais atrativo.

3 curtidas

Nem num universo paralelo isso seria viável.

5 curtidas

Por mais bem intencionada que essa ideia seja, ela esbarra na contra partida do banco. Mas sonhar é 0800…

3 curtidas

A ideia sua é ótima pra nois clientes Edson…kkkk…mas quero ver eles aceitarem. Se aceitarem querem meu dinheiro guardado também rendendo 1%. Seria um sonho.

2 curtidas

Vários bancos pagam 1% de cashback para compras no cartão de crédito. O Nubank devolve 1% no Rewards, também referente ao uso do cartão de crédito. Os valores de faturas pagas de cartão de créditos ficam retidos no banco, se não me engano, bem menos que um mês. Eu estou propondo a mesma taxa (1%) quando o valor vinculado ficar retido por mais de um mês. Assim minha proposta fica menor do que o já praticado. Além da vantagem do banco pagar uma taxa menor, abrangerá um número muito maior de clientes. É muito bom para nós clientes também, porque podemos organizar melhor nossa finanças, sem precisar ficar se arriscando com investimentos em bolsas de valores e outras aplicações que não entendemos nada mesmo,

2 curtidas