Novo cartão de crédito

Prezados,

Cancelei minha conta nubank e meu cartão (crédito e débito) meses atrás, espontaneamente, obviamente sem nenhuma pendência, e reativei minha conta hoje, dia 25/08/2021. Pegunto, não posso solicitar um novo cartão com outro número?

Bom dia @LucianoR!
Bom, o histórico das pessoas que querem reaver o crédito após o cancelamento, não é muito positivo, com relatos de pouquíssimas pessoas que conseguiram de volta, mas sem confirmação. Quanto a conta, é possível reavê-la sim, como você já fez isso, basta procurar no seu app a opção de “ativar o débito”, dessa forma eles vão emitir outro cartão para você.

10 Likes

Você deve fazer a solicitação de uma nova via do cartão no chato do app do Nubank. É provável que o Nubank só te libere a função débito, pois uma vez a função crédito cancelada pelo próprio cliente é difícil sua reativação! Mas, te desejo boa sorte! Depois volte aqui para nós dizer se conseguiu resolver!

10 Likes

Obrigado pelas respostas amigos, já fui informado sobre isso pelo chat, mas qual o sentido em não fornecerem outro cartão nesse caso específico? E se eu tivesse perdido o cartão na rua, e tivesse cancelado, eu não conseguiria outro?

Eu não entendo essa lógica.

1 Like

Eles fornecem…
Você já tentou seguir o passo que te indiquei acima?

2 Likes

A conta está reativada, e parece que a função débito também está ativa (fui informado no chat) mas tenho o cartão físico, joguei fora, não tenho como usa-lo.

não tenho o cartão físico

É solicitar uma nova via do cartão pelo próprio chat. É gratuito!

3 Likes

@LucianoR , teve um relato de um usuário aqui na comunidade que conseguiu reativar a função credito depois que ele pediu o cancelamento tempos atrás, mas ele teve que esperar 5 anos. Se vc tiver toda essa paciência te desejo boa sorte.

1 Like

Mas está cancelado Elves, eu precisaria de um novo cartão com um novo número, essa é a questão. E fui informado que eles não fornecem. Não tenho o cartão físico para a função débito (que está ativada) e não tenho o crédito. Preciso de um novo cartão, que eles não fornecem. Eu não vejo a menor lógica nisso.

Eu li e não acreditei… rsss por isso abri esse tópico!

O (a) atendente deve ter se equivocado… Eles emitem sim!
Manda um e-mail pro Nubank solicitando, ou entre em contato pelo chat mais tarde para que outro atendente te atenda.

5 Likes

Fake News! Ele não esperou 5 anos, ele voltou a usar o Nubank depois de 5 anos! É diferente! Alô, @anon13645997! Ajuda a gente aqui!

6 Likes

Ahhhhh bom… então vou solicitar outro cartão, vamos ver se eles me atendem!

Nunca atrasei nenhuma parcela, sempre pagava tudo adiantado, recebi 4 aumentos de limite sem pedir, será que sou um cliente ruim? kkkk

Eu havia cancelado apenas a função crédito. Daí esperei por volta dos 5 anos (cliente desde 2016) para conseguir a função crédito de volta. Até então, estava apenas no débito.

4 Likes

É sim! Por que foi cancelar um cartão sem anuidade? Kkkkk brincadeira! Eu te entendo!

1 Like

Cancelei por causa da Anitta… kkkk mas depois vi que era bobagem, ela não paga minhas faturas mesmo! kkk

Li e não acreditei!

5 Likes

:smiley:

Ta certo, depois eu converso no chat lá.

Obrigado amigos, abraço!

Agora pede ela pra liberar pra você.

12 Likes