Novo cartão?

Genteee, alguém me tira uma dúvida
Hj eu fui aprovado no crédito, sendo q eu já usava o débito e consequentemente eu já tinha um cartão, quando eu fui aprovado hj, me informaram q vai ser produzido outro cartão o de crédito, então esse q eu já tenho, não dá pra ser usado como crédito? Alguém me explica, pfvr!!

3 curtidas

Olá. Que estranho, teoricamente deveria ser o mesmo cartão. Mas não posso dar certeza pois quando pedi o Nubank já consegui o débito e crédito logo de começo.

1 curtida

O seu atual cartão é daqueles antigo?
No app não tem a opção de habilitar o credito já que você foi aprovado?

1 curtida

Eu apertei a opção “recebi meu cartão” aí só fiz colocar o código do meu cartão, aí deu tudo certo

4 curtidas

Quando fui aprovada no cartão de crédito entrei no chat e a atendente me disse que o cartão seria o mesmo, a função crédito foi liberada no cartão de débito que eu já possuía. :relaxed:

3 curtidas

Depende do tipo de cartão que vc tem…
Quando pedi meu cartão de crédito também recebi um novo, mas porque o meu de débito era daquele antigo, que não tinha possibilidade de realizar pagamento por aproximação. Se o seu for esse também faz sentido eles trocarem.
Se o seu cartão for o novo, que tem pagamento por aproximação, creio que a função de crédito será habilitada pelo próprio app.

Eu falei com o atendimento e já estar tudo certo, vou continuar com esse cartão mesmo, está ativo as duas funções
Obrigado galera :v:t3::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sério? Até onde eu sabia o cartão antigo não tinha a função débito. Eu achei que trocarem exatamente por causa do débito, aí já aproveitaram e já implementaram a aproximação no cartão.

1 curtida

É isso, desculpa, confundi as coisas, o meu antigo era de crédito mesmo, recebi outro com a função débito e pagamento por aproximação.
My bad :grimacing:

1 curtida