Novo cartão

perdi meu cartão e tive que bloquea-lo tem como mim mandarem outro .

3 Curtidas

Bem-Vindo @Days_Savio!!!

Você pode entrar em contato com o Nubank, solicitando que encaminhem novamente outro cartão.

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
7 Curtidas

Vc deve entrar em contato com o nu via chat, eles irão te orientar

1 Curtida

Eles te enviam sim. No chat eles irão pedir pra vc confirmar o endereço de entrega e enviarão outro cartão. :hugs:

1 Curtida

se for no chat do app nao tenho acesso pois trocaram minha senha e o email de cadrastro

Entendi. Sem problemas. Você pode ligar ou mandar email.

  • 0800 591 2117
  • Email: meajuda@nubank.com.br

Sim,entrando em contato com a Nu