Novo Contrato Nuconta PJ - Emissão Cobranças

Na atualização do contrato de pessoa Juridica consta o item a seguir:

4.5 - O Nubank poderá disponibilizar à Contratante a possibilidade de emissão de boletos de cobrança. Essa opção estará sujeita ao pagamento das tarifas indicadas no site do Nubank e/ou no aplicativo no momento da contratação ou em outras comunicações direcionadas à Contratante. A Contratante se compromete a emitir boletos de cobrança exclusivamente para cobranças relativas à prestação de serviços ou comércio de bens. A Contratante será integralmente responsável pelo regular preenchimento dos dados para a emissão dos boletos de cobrança, inclusive em caso de preenchimentos dos dados por terceiros.

Será que finalmente poderemos cadastrar o Sacado e Escolher a data de vencimento? :pray: :pray: :pray:

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Tomara né @LeandroRedivo.
Lá informa que vão cobrar taxa, será que será só pra quem for emitir boletos ou pra todos que utilizam a conta PJ?

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Pelo que entendi, eles só salientam em contrato que eventualmente poderão cobrar taxa, mas, não está afirmando que isso já vai acontecer, normalmente empresas já amarram isso em contrato para o caso de quererem mudar a politica de repente, mas, se fizerem isso será um tiro no pé, pois, o BancoInter para pessoa juridica (MEI) permite 200 boletos mensais, com cadastro de sacado e escolha da data de vencimento sem taxa.

Como que está hoje a Nuconta PJ?.. não possui emissão de boleto pra terceiro? inclusão de título?

Infelizmente não @Solange_Leite

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@Solange_Leite @Alexandre_Niess a unica diferença hoje da Nuconta PJ e a Nuconta normal é que na PJ o boleto para deposito sai com prazo de vencimento para 7 dias a partir da data de criação do boleto, o resto é tudo igual.

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Pelo andar da Carruagem, provavelmente sim! :grin:

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Tomara!!!

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Saiu aqui as informações:

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Entendi, não cheguei a ler nada sobre a PJ, mas achei que fosse mais completa, bom como é recente provavelmente as novas features virão.

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“Por enquanto, apenas alguns clientes estão com o serviço disponível, mas em breve vamos liberar para todos os clientes PJ.”

Ainda assim não recebi na minha conta esse serviço, sabe-se lá quando vão liberar para todas as contas PJ.

Olá @Robson_Carsten, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!

É um prazer tê-lo aqui!
Você já conferiu na sua loja de aplicativos, se o seu app está atualizado?

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Opa @Alexandre_Niess, sim, versão 7.1.54, porém a emissão de boleto de cobrança não está disponível em minha conta PJ. :confused:

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Tamo junto @Robson_Carsten recebi o e-mail do novo contrato, vi que a partir do dia 28 estaria disponível mas nada, aliás, minha conta física o menu de cartão conta corrente e Rewards estão na vertical, não está rolando horizontalmente como antes… Alguém mais está assim?

Olá @Thiago_Nunes2

O layout do app foi atualizado da horizontal pra vertical! Pode ficar tranquilo que não é nenhum bug. Eu particularmente gostei, e você?

Achei melhor tbm, ficou mais de acordo com o uso comum do celular que é rolar a tela de baixo pra cima.

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Então nos resta esperar @Thiago_Nunes2 e @Robson_Carsten

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Sim! E também, aparece as informações sobre o cartão e o saldo na conta, tudo em uma tela só!

Acabei de receber e-mail informando que pagarei 2,00 reais de taxa por recebimento de boleto na minha conta PJ, Nisso o inter esta perdendo para o Banco Inter que mantem um numero especifico de boletos gratuitos mensalmente para contas MEI.

E ainda contando que faltam recursos básicos de gestão na conta PJ, como por exemplo:

  • Area para consultar boletos emitido em aberto e compensados.
  • Banco de dados de sacados recorrentes

Entendo a questão de custos, mas, antes de falar em cobrar precisam se aperfeiçoar.