Novo Design Da Nu Conta

O NOVO DESIGN DA NU CONTA ESTA HORRÍVEL, ATUALIZOU E FICOU MUITO FEIO, BAGUNÇADO, ESTRANHO… QUERIA QUE VOLTASSE AO DESIGN ORIGINAL, DESIGN ANTERIORMENTE ERA MUITO MELHOR!!! por favor voltem com o design de anteriormente.

6 curtidas

Eles não vão desistir do novo design somente por que você quer. Esse novo está mais “limpo” e rápido! Mil vezes melhor que o antigo, que era lento e horroroso. Enfim, sinto muito. Mas devemos nos adaptar à coisas novas. :purple_heart::grin:

7 curtidas

Esse novo layout da conta foi feito por causa da nova função, “Resgate Planejado”. Ele dividiu opiniões. Alguns gostaram e outros não.

Eu até que gostei, mas senti falta do gráfico. Eu usava bastante.

13 curtidas

entendo, mas eu acho o outro mais bonito… uma das principais funções que eu quero que volte eh pelo menos a função de editar o painel inferior de ferramentas (transferencial/bloqueio de cartão/pagar/depositar…) e pelo menos aumentar o tamanho dos quadrados onde fica localizados os valores pra colocar a ultima compra assim como era antes, sei que assim fica mais rápido… mais acho que poderia melhorar um pouquinho, pq acho muito feio;
sei que eu não tenho o poder de escolha, mas gosto de deixar minhas opiniões por onde eu passo.

espero não entender este texto como uma discussão por favor nem como uma ofensa

1 curtida

Eu sei amigo. Eu respondi de boas lá em cima. :slight_smile:

bem… também sinto falta do gráfico, eu também usava bastante, sei que foi necessário a mudança nas características do app, mas acho que poderiam pelo menos melhorar um pouco pois achei muito feio (essa eh minha opinião) poderiam deixar um pouco parecido com o anterior

tudo bem agradeço sua opinião, :grin: mas acho que a mudança foi muito brusca sabe

Essa opção o Nubank já informou que vai voltar e que eles estão trabalhando nisso! :wink:

5 curtidas

ah bom saber

1 curtida

Olá @Leonardo_Gabriel2 seja bem-vindo a Nucommunity

Só senti falta do gráfico.

Mudança mínima, a única coisa que faz falta é a de ocultar as moedas da conta.
Mas como não deixo dinheiro no nubank, de boa!

Concordo! E olhe, sua opinião não deve nunca deixar de ser expressada, ela pode não interessar para alguns, e nem precisa se explicar, você não falou nada demais a não ser opinar sobre algo que é do seu uso.l

2 curtidas

Valeu

1 curtida

tambem

Sinto falta da ultima compra no painel principal sabe… aquela que ficava embaixo do saldo da conta

Eu gostei, poder ver todos os dados numa tela só sem precisar ficar navegando por várias telas. As cores estão mais vivas e bonitas também. Só sinto falta dos gráficos, mas de resto acho que ficou muito bom!

só acho que a linha do tempo dos investimentos poderia voltar, pq agora não dá mais pra ver quanto o dinheiro tá rendendo mês a mês, vou ter que anotar num papel agora? fala serioooooooo

1 curtida

Ler os comentários é sempre uma diversão.
Design novo = Horrível
Design antigo = Horroroso
Hehehheheh acho que esse povo não gosta é da cor roxa :rofl: :rofl: