Novo emoji na comunidade 😂

A comunidade é livre para opiniões, ideias, críticas, sugestões… Claro, dentro das regrinhas da casa… alguns colegas descontraem bastante, quebram o gelo e, neste sentido, sinto falta de mais possibilidade de emojis além do ‘curti’ acho um “:joy:” cairia bem. O que acham ?

14 curtidas

Seria semelhante as reações do Facebook e Whatsapp, né?! Ainda não é possível fazer isso na NuCommunity, mas a plataforma que nossa querida comunidade usa (Discourse) tem suporte ao plugin, vamos torcer que com o tempo seja adicionado, acho bem bacana ter uma gama de reações, às vezes a curtida não transmite 100% o sentimento que deseja transmitir. :handshake:

22 curtidas

Concordo, pois apenas as concordâncias são computadas.

11 curtidas

Uso muito esse. :joy::joy::joy:

8 curtidas

Gosto de usar esse :purple_heart:

10 curtidas

Obrigado pela explicação, Raniel. Bora esperar novidades em nossa comunidade :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Excelente ideia @Manoel_Enio, sinto falta de mais reações, além de curtir. Concordo inteiramente com sua ideia. Alô Nubank, boca implementar?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Usei muito esse :metal:t3::metal:t3:

Acho que o uso de emoji ajuda muito no entendimento do texto.
Qdo é uma brincadeira :rofl:
ou algo sério :rage:!

e por aí vai…

15 curtidas

Acho que curtir já é suficiente, pois que não curte basta não clicar nele. Os emojis cobrem uma gama de sentimentos sendo adicionados ao texto.

2 curtidas