Novo Empréstimo

Fiz um empréstimo ano passado em 8parcelas no nubank, acabei de pagar a última esse mês todas corretamente no prazo! Gostaria de saber quando será possível eu fazer um novo empréstimo?

10 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @B.Amorim, essa resposta somente o nu pode te dar

1 curtida

tente ver com pessoal do atendimento no app

1 curtida

Obrigado

Seja bem-vindo @B.Amorim. :tada:

Grande @B.Amorim, como já mencionado por @Edvan_Cds e @Mario_Cisneros, o ideial é entrar em contato direto pelo chat.

O empréstimo do NuBank é um produto novo ainda em testes. E eles consideram muito o perfil do cliente. A resposta que eu tive ao entrar em contato com o grande Lucas, é que diferente do Cartão de Crédito, os limites de contratação não são fixos, e o sistema faz análises diárias, considerando a capacidade financeira do NuBank e o quanto o Nu consegue disponibilizar naquele momento.

E não há um prazo definido para a liberação de valores. Quando for possível, será liberado diretamente no aplicativo, no seu caso, novamente.

Fui informado que existe a opção de criar um alerta dentro da opção de empréstimo para quando for disponibilizado novos valores.

E, em caso de dúvidas mais específicas, o ideal é sempre entrar em contato com o pessoal do NuBank pelo chat, porque eles tem acesso ao seu perfil e serão mais precisos no seu caso.

Sei que a resposta ainda está vaga… Espero ter ajudado de alguma forma. Abraços. :hugs:

1 curtida

Curioso quando minha aba de empréstimos ficará disponível.

Queria fazer simulações acho isso interessante

Tbm tenho a msm dúvida

Poxa também gostaria de saber :woman_shrugging: :woman_shrugging:

Cheguei a simular para ver como era, mas depois ficou indisponível! :hushed:

Queria tanto ter a aba de empréstimo liberado!! Ia me ajudar demais nessa pandemia. :panda_face::wink:

Pelo que vi ainda esta em fases de teste e restrito ainda a grande maioria entao so um pequeno grupo tem acesso mas soube que aos pouco novas pessoas estao tendo acesso a essa nova função