NOVO ETF DE ETHEREUM - by Lucas

Boa noite, Criptomoedas Comunidade

A SEC aprovou a poucas horas o Novo ETF de Ethereum…


Sabe o que isso significa?

Mais adoção e aplicações para o universo cripto, principalmente os ativos tokenizados, inclusive a polygon que tem em seu portfólio vários tokens. E advinha quem está nele? O nosso querido roxo token digital (Nucoin)


E aí, o que acharam da novidade? Investiriam em ETF de Ethereum?

20 curtidas

Depois de dar uma analisada, obrigado por compartilhar! :purple_heart:

13 curtidas

Eu tenho frações de ETH, tenho percebido que cada vez mais governos estão fazendo seus aportes no mundo das criptos, principalmente BTC e ETH. Acho bom pelo lado que visibilidade faz a moeda se valorizar, mas fica aquela pulga pelo fato que como eles tem grande quantidade pode afetar em vários outros aspectos.

7 curtidas

Novidade boa, próximos dois meses poderão ser muito bons pra cripto. Eu particularmente que interajo com AirDrop mês de junho vai vir tudo de uma vez. Talvez seja o começo de um bull market.

6 curtidas

Acho que pode ajudar a dar uma valorizada na moeda.

Eu prefiro investir diretamente na moeda! :handshake:

10 curtidas

Dizem que a próxima da lista sera a Solana para virar ETF.

3 curtidas

Achei uma ótima notícia @Lucas.R Obrigado por compartilhar. É interessante ver como as criptomoedas estão se fortalecendo cada vez mais no mercado financeiro.

Acho que não. Prefiro investir direto por comprar a moeda. Tenho alguns gwei na carteira.

5 curtidas

Interessante, interessante.
Diante do exposto bora COMPRAR
B-I-T-C-O-I-N. :rofl:

2 curtidas

Mais 1?

1 curtida

O movimento de queda da Ethereum é normal, depois da aprovação do ETF ethereum. Sabe o pq? Sell News.

O token da Ethereum vem sendo comprado quando as gestoras iniciaram a sua corrida para lançarem o ETF de Ether na SEC no começo do ano ou no ano passado? Não recordo. Enfim, o preço cai logo depois da notícia com as operações de venda pelas grandes baleias fazendo lucros. Isso aconteceu com o ETF de bitcoin também…

O preço tende a subir logo em seguida, se preparem para entender topo ou fundo e ir as compras :shopping: :shopping_cart:

Saiba mais, aqui:

4 curtidas

Não vejo grande vantagens em fundos criptos, mas tem que pense diferente. Enfim que existam produtos para atender todos os paladares de investidores.