A SEC aprovou a poucas horas o Novo ETF de Ethereum…
Sabe o que isso significa?
Mais adoção e aplicações para o universo cripto, principalmente os ativos tokenizados, inclusive a polygon que tem em seu portfólio vários tokens. E advinha quem está nele? O nosso querido roxo token digital (Nucoin)
E aí, o que acharam da novidade? Investiriam em ETF de Ethereum?
Eu tenho frações de ETH, tenho percebido que cada vez mais governos estão fazendo seus aportes no mundo das criptos, principalmente BTC e ETH. Acho bom pelo lado que visibilidade faz a moeda se valorizar, mas fica aquela pulga pelo fato que como eles tem grande quantidade pode afetar em vários outros aspectos.
Novidade boa, próximos dois meses poderão ser muito bons pra cripto. Eu particularmente que interajo com AirDrop mês de junho vai vir tudo de uma vez. Talvez seja o começo de um bull market.
Achei uma ótima notícia @Lucas.R Obrigado por compartilhar. É interessante ver como as criptomoedas estão se fortalecendo cada vez mais no mercado financeiro.
Acho que não. Prefiro investir direto por comprar a moeda. Tenho alguns gwei na carteira.
O movimento de queda da Ethereum é normal, depois da aprovação do ETF ethereum. Sabe o pq? Sell News.
O token da Ethereum vem sendo comprado quando as gestoras iniciaram a sua corrida para lançarem o ETF de Ether na SEC no começo do ano ou no ano passado? Não recordo. Enfim, o preço cai logo depois da notícia com as operações de venda pelas grandes baleias fazendo lucros. Isso aconteceu com o ETF de bitcoin também…
O preço tende a subir logo em seguida, se preparem para entender topo ou fundo e ir as compras