Novo ETF na B3 e o Metaverso

Esse novo ETF listado na B3 contará com a participação da NuInvest como um dos coordenadores líderes da oferta,além do BTG Pactual entre outros.O ETF terá 95% dos seus investimentos voltados para as criptomoedas do mundo dos games presentes nas plataformas do Metaverso.
Para saber mais acesse aqui :point_right: NFTS11: B3 vai ganhar novo ETF de criptomoedas do metaverso; veja como funciona | InvestNews

OBS: Este tópico NÃO é uma recomendação de investimento,antes de investir leia o prospecto :point_right: Quick Share e inclusive a seção fatores de riscos relacionados ao investimento.

5 curtidas

No app da Nu Invest aparece de cara essa informacao mesmo. Mas sera que é bom negocio fazer reserva ou esperar ?

5 curtidas

Tô nessa dúvida também irmão, mas estou mais propenso a deixar rolar primeiro e esperar os especuladores sairem de cena,tem muita gente que entra porque no início bomba,depois de um lucro vende logo e em seguida o preço cai.Isso, é claro, se você estiver pensando no longo prazo,se não,acho que vale a pena entrar e depois sair…

Obs: Se eu entrar é para o longo prazo!

3 curtidas

Você precisa entender o que é o
Metaverso, NFT e seus potenciais de crescimento x risco, depois tu decide se vale apena ou não.
Lembrando que isso não é novo e já tá rolando no mercado Cripto há um bom tempo. Lembrando tbm que esse troço, veio pra B3 agora, pq alguns tokens relacionados, tiveram uma valorização astronômica.
Dá uma pesquisada, vou deixar um link pra tu começar…

3 curtidas

@Kleber_Vieira1 ,extremamente importante essa informação aqui, conhecimento primeiro,depois investimento. Quando te respondi nem me atentei ao fato de saber se você conhecia o investimento ou não.

2 curtidas

Valeu @Mr.Xis. Vou dar umq olhadq depois.

Com certeza @Samuel, isso é fundamental.

3 curtidas