Esse novoETFlistado na B3 contará com a participação daNuInvestcomo um dos coordenadores líderes da oferta,além doBTG Pactualentre outros.OETFterá95%dos seus investimentos voltados para as criptomoedas do mundo dos games presentes nas plataformas do Metaverso. Para saber mais acesse aquiNFTS11: B3 vai ganhar novo ETF de criptomoedas do metaverso; veja como funciona | InvestNews
OBS: Este tópicoNÃOé uma recomendação de investimento,antes de investir leia oprospectoQuick Sharee inclusive aseção fatores de riscosrelacionados ao investimento.
Tô nessa dúvida também irmão, mas estou mais propenso a deixar rolar primeiro e esperar os especuladores sairem de cena,tem muita gente que entra porque no início bomba,depois de um lucro vende logo e em seguida o preço cai.Isso, é claro, se você estiver pensando no longo prazo,se não,acho que vale a pena entrar e depois sair…
Você precisa entender o que é o
Metaverso, NFT e seus potenciais de crescimento x risco, depois tu decide se vale apena ou não.
Lembrando que isso não é novo e já tá rolando no mercado Cripto há um bom tempo. Lembrando tbm que esse troço, veio pra B3 agora, pq alguns tokens relacionados, tiveram uma valorização astronômica.
Dá uma pesquisada, vou deixar um link pra tu começar…
@Kleber_Vieira1 ,extremamente importante essa informação aqui,conhecimento primeiro,depois investimento. Quando te respondi nem me atentei ao fato de saber se você conhecia o investimento ou não.