Novo fluxo para transferências

Olá, comunidade! Tudo certo?

Hoje viemos atualizar vocês em primeira mão sobre o novo fluxo de transferência na sua conta do Nubank, vamos lá?

Para ver essa opção, garanta que seu app está atualizado na última versão e então é só fazer assim:

  1. Garanta que você tem o dinheiro necessário na conta;
  2. Toque na opção “Transferir” na tela da conta do Nubank;
  3. Informe o valor que você deseja transferir;
  4. Depois, você pode escolher entre entre: selecionar uma pessoa da lista de contatos (já com os dados salvos); ou transferir para um novo contato, informando CPF e nome.
  5. Escolha entre transferir para a conta do Nubank daquela pessoa (se ela possuir) ou para conta de outra instituição; se escolher para a conta do Nubank, é só revisar os dados da transferência, digitar sua senha de 4 dígitos e confirmar – e pronto!
  6. Se você escolher transferir para outra instituição, será necessário informar os seguintes dados: CPF e nome completo de quem vai receber a transferência e o banco, número da agência e da conta.
  7. Confirme os dados e digite sua senha de quatro dígitos – e pronto!

1603373461738__1_

Contem aqui pra gente o que acharam! :slightly_smiling_face:

57 curtidas

Acho que o fluxo ficou ótimo e bem intuitivo, mas queria mesmo era elogiar os layouts do app que estão ficando cada vez mais lindos e clean! Parabéns aos designers! Serve de inspiração pra mim cada vez que tenho que programar um app pra trabalhos da faculdade :laughing:

22 curtidas

Droga, já fiquei empacado na primeira etapa.
:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

Agora falando sério, sempre que vejo um tópico criado pela @LarissaC eu sei que é notícia boa, e dessa vez não foi diferente, eu curti bastante, achei que ficou bem prático e seguro também.

19 curtidas

@Shrimpy Awn, agradecemos o comentário, Mari! Vou passar pro time. :heart_decoration:
Continue de olho no app, além de ajudar nos trampos de facul, temos sempre novidades vindo. :eyes:

11 curtidas

AAAA @RogerioM :joy: :heart_decoration:
Eu AMO trazer novidades aqui e vibrar junto com vocês!

14 curtidas

Ficou top demais, parabéns. Com a vinda do PIX vai ser o mesmo fluxo?

6 curtidas

@brezegue Isso mesmo, Bruno! Assim que o Pix estiver liberado para transações, ele será feito direto nesse fluxo. :wink:

11 curtidas

Tópico com GIF :purple_heart:

6 curtidas

É, mas uma pequena mudança na conta do nubank. Mas o que eu mais queria, era vê o nubank implementar na sua conta, um DDA, débito automático, um extrato da conta profissional, uma senha de autentificação própria, e em relação ao cartão de crédito, queria vê-lo nas carteiras digitais. Vamos esperar pra vê né

2 curtidas

Ficou bem legal! Mais clean e intuitivo, gostei! :smile:

Ansioso pra testar esse fluxo novo com o Pix! :grimacing:

8 curtidas

Entendemos o seu lado, Genário, esse ano trouxemos várias novidades sobre a conta do Nubank, e acredite, tem muito mais vindo. Sabemos que vocês ficam ansiosos com certas funções, mas estamos trabalhando para fazer a experiência de vocês ainda melhor.

14 curtidas

Eu tambéeem! :joy: Afinal, Pix: assunto do momento. :rocket:

7 curtidas

Obrigada por notar, @ree! :wink: :wink: :wink:
O time correu aqui pra ficar o mais claro possível.

7 curtidas

@LarissaC Vai vir por lotes ?
E os beta testers ?

2 curtidas

Obrigado pelo tutorial @LarissaC!!! :wink:

5 curtidas

Aguardando atualizar o app aqui e volto pra contar! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Achei esse novo fluxo muito legal @LarissaC, esperando a oportunidade pra testar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Ficou ótimo esse novo Fluxo, Gostei bastante, Não vejo a hora de utilizar o Novo Fluxo com PIX Ansioso já.

3 curtidas

A gente fica como @LarissaC? Merece dança de passinho! :sweat_smile:

9 curtidas