Novo Golpe Auxilio Nubank

Estava agora a pouco navegando no facebook e vi um novo Golpe usando o nome do Nubank a oferta era a seguinte Auxílio Nubank pagava 50% da sua fatura , tomem cuidados roxinhos eu ja reportei mas tem muita gente que cai ou nao detecta que é golpe

7 curtidas

Olá @Mario_Cisneros, bom dia!
Pode me enviar o link por mensagem privada, para eu repassar para o Nubank?

3 curtidas

Deixa ver se encontro pois assim que reportei publicação sumiu

1 curtida

Mas ele esta em anúncios, patrocinio ou patrocinado algo assim, tem gente pagando anuncio é brincadeira

Hoje está tendo de tudo para denegrir a imagem das empresas. Caso ele apareça por aqui, já estarei esperando e enviarei para Nubank. :wink:

3 curtidas

Pior que sao golpes mal feitos , hoje grande maioria sabe que qualquer anúncio tem que vim das paginas oficiais, nao em nome de terceiros nem criando pagina fake adianta mas infelizmente sempre tem alguém que cai

1 curtida

https://www.facebook.com/AGORA-VOCE-É-NU-105203114629056/reviews/?ref=page_internal

No meu facebook vi um anúncio patrocinado dessa página oferecendo o “auxílio Nubank”.

3 curtidas

Olá @Thamiris_Chaves boas vindas, é cada golpe que da vontade de rir de tanta porcaria que fazem, ainda bem que sao burros esses golpistas

1 curtida

@Mario_Cisneros esses dias teve um que “pagava 50% da fatura”, já cansei de ver esses anúncios pagos no Facebook,com objetivo de golpe se passando por outra empresa, como Casas Bahia, Magazine Luiza…

Já denunciei várias vezes ao Facebook paginas claramente fakes e eles me respondem dizendo que a denuncia foi analisada e nada pode ser feito, aí fica complicado.

O jeito é divulgar o máximo que todos as campanhas do Nubank são pelo blog e páginas oficiais, e na dúvida só perguntar pro pessoal do chat.

4 curtidas

Facebook nao faz nada mas vai postar algo pra ver se voce nao é bloqueado ou conteudo deletado @ree

1 curtida

Sempre relato após e denuncio ultima denuncia sem ser essa derrubei um instagram que se passava pelo nubank ate o nome tinha mas a letra N era repetida varias vezes

No Instagram já denunciei 3 paginas, todas as denuncias foram negadas e alegaram falta de funcionários por causa do covid :roll_eyes:

3 curtidas

Kkk brincadeira, voce denunciou por esta se passando por outra pagina etc? Consegui derrubar , rapaz nao falo nada parece que o errado é fazer o certo por que a gente denunciamos as coisas erradas e passam a mao na cabeça

Isso mesmo foi uma pagina que se passava pelo Nubank, faz um tempo já.

1 curtida

Facebook nao vi mais pq so voltei a usar na pandemia e instagram nao estava usando tbm

Rapaz, pense no meu desespero.
Acabei de acordar, vi alguma coisa do Nubank no facebook e fui só preenchendo os dados… quando vi no final “Seus dados foram atualizados” caiu a ficha…
Já bloqueei cartão e troquei até senha de email!!

Esse que é o problema de fazer coisa sem prestar atenção. Pior q vi várias pessoas marcando amigos nos comentários dessa “propaganda”!!

1 curtida

Olá @fcgomesf seja bem-vindo É complicado voce foi na confiança olha quantas pessoas foram enganadas

Muda a senha do app também @fcgomesf. :wink:

1 curtida

Temos alertado diariamente no Instagram desses golpes, diversos usuários relataram ter caído e outros disseram que só não caíram porque viram nossos posts antes. Muitos ainda reportam pra gente diversos golpes que vem recebendo por Whatsapp, Perfis falsos nas redes sociais se passando por atendentes.

1 curtida

Verdade como a comunidade é grande é sempre bom relatar assim ficam cientes e quem puder denuncia