Vejo a mesma matéria em diferentes Sites, mas nada pelo Nubank, se for verdade, chegaram bem antes que eles, e isso é meio, ruim.
Verdade, sempre deveria vir pela Nubank primeiro do que demais sites.
O problema é saber se é verdade…Já que a fonte não é direta ao Nubank.
Além do fato de ser informado por terceiros, as chances de virem 100 Tópicos sobre o assunto, é grande.
Opa! Já estão aparecendo os novos investimentos?
Agora eu gostei!
Pena que a matéria não diz a fonte da informação, então só vou acreditar quando realmente acontecer pra mim.
Rapaz, juro que acabei de fuçar tudo que foi matéria no Blog e não achei, por isso vim postar depois de algumas pessoas
Pelo que li pouca coisa muda. A nova opção está mais voltada àqueles que tem medo de colocar muito dinheiro na NuConta por não estar coberta ao FGC.
A liquidez diária acaba limitando a empresa a oferecer algo diferente dos 100% do CDI, mas vamos aguardar os próximos “reclames do plin plin” pra ver os futuros produtos que serão disponibilizados!
Não tinha, acabei de olhar lá também, aparece embaixo de outras duas postagens.
Pelo que eu vi também não, mas agora já há uma contrapartida para o FGC, se as pessoas se sentem mais seguras.
E o bom, é que com esse dinheiro, o Nubank, poderá investir, já que se fundi com o Patrimônio do Banco.
Caramba, vocês são rápidos em descobrir as coisas hein!
Mas pelo visto não muda muita coisa. Vamos aguardar
Pois é.
Espero que essa nova opção dê a oportunidade ao Nubank de crescer mais, pois assim eles teriam mais verba para investir na própria empresa.
PS: Parabéns pelo NuMentor! Rumo ao NuLeader
Nem o Nubank sabe, e já estamos sabendo.
Apesar de eu já me sentir seguro com o meu dinheiro aplicado em títulos públicos na NuConta, essa novidade é bem legal!
Principalmente para aquele pessoal que ficava chorando proteção do FGC, como se títulos públicos fossem inseguros
Só sinto falta de uma opção com uma liquidez menor e maior rendimento.
Obrigado @MVS nos vemos lá.
Já até fiz a atualização do meu Tópico sobre.
E qual seria a real diferença entre o RDB e a Nuconta?
Isso ainda não ficou claro pra mim.
Diferença, nenhuma.
O Que Muda mais, é que com o RDB, a Nubank pode utilizar nosso Capital para investimento, e por isso, agora está atrelada ao FGC, que é o Fundo Garantidor de Crédito.
O Rendimento continua o mesmo, e a tributação também.
Na hora de quando for investir será que ele dá essa nova opção dentro do APP?
Acho que deverá ter alguma ‘‘Espaço’’ Igual no Guardar Dinheiro, Talvez uma nova Aba de Investimentos.
Blz, vlw Man