Novo investimento? 🤭

5 curtidas

Vejo a mesma matéria em diferentes Sites, mas nada pelo Nubank, se for verdade, chegaram bem antes que eles, e isso é meio, ruim.

6 curtidas

Verdade, sempre deveria vir pela Nubank primeiro do que demais sites.

6 curtidas

O problema é saber se é verdade…Já que a fonte não é direta ao Nubank.

2 curtidas

Além do fato de ser informado por terceiros, as chances de virem 100 Tópicos sobre o assunto, é grande.

2 curtidas

Opa! Já estão aparecendo os novos investimentos?
Agora eu gostei! :grin:

Pena que a matéria não diz a fonte da informação, então só vou acreditar quando realmente acontecer pra mim.

5 curtidas

Saiu @MVS: RDB Nubank: tudo sobre o RDB na conta do Nubank - Fala, Nubank

6 curtidas

Rapaz, juro que acabei de fuçar tudo que foi matéria no Blog e não achei, por isso vim postar depois de algumas pessoas :joy:

Pelo que li pouca coisa muda. A nova opção está mais voltada àqueles que tem medo de colocar muito dinheiro na NuConta por não estar coberta ao FGC.
A liquidez diária acaba limitando a empresa a oferecer algo diferente dos 100% do CDI, mas vamos aguardar os próximos “reclames do plin plin” pra ver os futuros produtos que serão disponibilizados!

5 curtidas

Não tinha, acabei de olhar lá também, aparece embaixo de outras duas postagens.

Pelo que eu vi também não, mas agora já há uma contrapartida para o FGC, se as pessoas se sentem mais seguras.

E o bom, é que com esse dinheiro, o Nubank, poderá investir, já que se fundi com o Patrimônio do Banco.

3 curtidas

Caramba, vocês são rápidos em descobrir as coisas hein!

Mas pelo visto não muda muita coisa. Vamos aguardar :wink:

3 curtidas

Pois é.
Espero que essa nova opção dê a oportunidade ao Nubank de crescer mais, pois assim eles teriam mais verba para investir na própria empresa.

PS: Parabéns pelo NuMentor! Rumo ao NuLeader :grinning:

3 curtidas

Nem o Nubank sabe, e já estamos sabendo. :joy:

2 curtidas

Apesar de eu já me sentir seguro com o meu dinheiro aplicado em títulos públicos na NuConta, essa novidade é bem legal!

Principalmente para aquele pessoal que ficava chorando proteção do FGC, como se títulos públicos fossem inseguros :thinking:

Só sinto falta de uma opção com uma liquidez menor e maior rendimento.

4 curtidas

Obrigado @MVS nos vemos lá. :blush:

3 curtidas

Já até fiz a atualização do meu Tópico sobre.

3 curtidas

E qual seria a real diferença entre o RDB e a Nuconta?

Isso ainda não ficou claro pra mim.

3 curtidas

Diferença, nenhuma.

O Que Muda mais, é que com o RDB, a Nubank pode utilizar nosso Capital para investimento, e por isso, agora está atrelada ao FGC, que é o Fundo Garantidor de Crédito.

O Rendimento continua o mesmo, e a tributação também.

2 curtidas

Na hora de quando for investir será que ele dá essa nova opção dentro do APP?

1 curtida

Acho que deverá ter alguma ‘‘Espaço’’ Igual no Guardar Dinheiro, Talvez uma nova Aba de Investimentos.

1 curtida

Blz, vlw Man :grin:

2 curtidas