Novo layout 💜

Eu amei o novo layout do app Nubank :purple_heart:

Vocês também gostaram?

  • Sim :heart_eyes:
  • Não :pensive:

0 votantes

Como alterar o vencimento do cartão de crédito Nubank?

7 curtidas

O layout novo ficou lindão! Faltou só os gráficos mesmo.

8 curtidas

Né, ficou mesmo!

2 curtidas

Você está no beta do aplicativo na Playstore ou já lançaram na versão pública?

2 curtidas

Olá @MagnoLima essa versão é a beta? Pra mim aínda não atualizou!!

2 curtidas

Pois então, eu estou na beta e atualizou, mas queria saber se é a pública, pra trocar kkkkk

2 curtidas

Eu gostei :wink:

2 curtidas

É a versão beta sim!! Deve chegar em breve pra você.

1 curtida

Beta!
Não sei se chegou para todos, se não, em breve chegará rs

1 curtida

Eu adorei muito organizado e bem mais moderno

3 curtidas

Preferia o antigo sem bugs, do que o novo cheio de instabilidade e com funções retiradas.

6 curtidas

O meu também está bem bugado @ree

1 curtida

O meu está normal, gente
Estranho

1 curtida

O meu ainda não atualizou. Fico o tempo todo olhando pra ver quando atualiza.

Pra ficar perfeito so falta voltar o gráfico

1 curtida

É ficou top. Só falta volta os gráficos que a galera tanto pede e o botão de organizar o menu que tiraram.

1 curtida

Gostei bastante dessa nova interface desde o início, porém ainda têm alguns pontos que me incomodam um pouco e agora com essa versão mais atualizada e alguns ajustes no layout eu percebi algumas coisas que me desagradaram bastante.

. Gostei muito do retorno da funcionalidade de ocultar o saldo da minha Nuconta e bem como a opção agora de esconder também as informações da minha fatura e limite ( Porém ainda acho que eu deveria ter a opção de escolher quais informações eu gostaria e não somente esconder tudo de uma única vez )

-Outro ponto que não gostei nessa nova versão foi que, agora as configurações do meu aplicativo são acessadas através do ícone de engrenagem que ficou visualmente grande e muito destacado além de levar mais passos para acessar as configurações da minha conta, bem como o ícone do olhinho de esconder as informações da minha conta, ambos ficaram bem destacados e muito grande, causando uma estranheza no restante do aplicativo, destoando com o restante do layout. Preferia o olhinho bem pequeno na aba da Nuconta e da fatura do cartão ficaria bem mais bonito.

  • Preferia e achava mais bonito anteriormente quando aparecia “NU Rafael” e bastava que eu clicasse na seta superior para acessar as configurações do app, o que dava um ar mais minimalista e também ficava mais bem apresentado visualmente, bem como era mais simples e rápido acessar o menu de configurações. Também não gostei da mensagem, Oi, Rafael. E a logo do Nubank simplesmente sumiu de lá o que eu gostava de visualizar.

.Com relação a organização dos atalhos sei que a equipe de desenvolvimento do app está trabalhando para trazer esse recurso de volta em breve, e ele era realmente bem útil e podia personalizar os atalhos a minha maneira, então é só aguardar mesmo!!.

. Ainda acho que o layout do aplicativo principalmente o atual não mescla e não encaixa com o restante do app.

  • Sinto falta de um botão de feedback dentro do app, para que nós usuários possamos relatar possíveis bugs, problemas, instabilidades, melhorias e sugestões dentro do próprio app para a equipe responsável. Acho que isso ajudaria muito no engajamento cliente x empresa x necessidade x idéias x valores e melhorias

Claro é só uma opinião pessoal.

1 curtida

Na minha humilde opinião, acho que ocultar geral facilita e deixa o app menos poluido, mais minimalista como disse. Sobre o ícone de configuração, achei melhor pra quem tem mais dificuldade e/ou tem pouco conhecimento, havia pessoas que não sabiam como acessar as configurações justamente por ele não ser tão óbvio.

Mas concordo em dois pontos: era bem mais legal e eu gostava bem mais do “NU (seu nome)” do que “Oi, (seu nome)”, mas acredito que deve ter uma boa razão para tal mudança, e é apenas um aspecto estético. Outro ponto que faz falta é o logotipo Nubank, é importante para uma empresa principalmente no aspecto de marketing, expor sua marca, deixar evidente mesmo que discretamente sua “assinatura”. Foi o que mais me “incomodou”, até por que não me afeta em nada, mas olhando pela ótica empresarial, não é o ideal.

Sobre o campo Feedback acredito que não será implementado, pois temos a comunidade e o 0800 para fazermos isso, acho bem pouco provável, seria uma coisas a mais no app, deixando ele mais pesado e muito poluído.
(Observei que tem muitos ícones, gosto de algo mais minimalista também, o que me tranquiliza é que sei que não é a versão final, vamos aguardar as novidades). :wink: :+1:t2:

1 curtida

@PauloSuzuki

Obrigado por compartilhar as suas opiniões!

Com relação a engrenagem de configurações, na minha humilde opinião acho desnecessário, a seta era bem mais intuitiva e minimalista era só puxar para baixo que o usuário encontrava todas as configurações. Mas concordo com você que algumas pessoas tinham dificuldades de encontrar esse menu, mas acho que o app ficou visualmente mais poluído, e a engrenagem muito grande e destacada.

. Com relação a minha sugestão de feedback acho que esse recurso não precisaria necessariamente de ser um botão, poderia ser um formulário que seria preenchido no centro de ajuda isso não faz com que o app fique mais lento ou mais pesado e ainda nos deixa mais próximo da equipe de desenvolvimento reportando bugs, erros e sugestões,. Mas é claro que sei que existe a comunidade e outros canais, e sei que por aqui o Nubank nos escuta, mas nós que não somos Nuleaders não temos uma aproximação muito grande com o Nubank como eles.

. Ocultar geral, com certeza deixa o app mais minimalista, mas o olhinho está muito grande e têm pessoas que somente querem ocultar a Nuconta, ou a fatura do cartão e não os dois ao mesmo tempo.

Mais como você mesmo disse, ainda bem que essa não é a versão final e muita coisa pode mudar até lá.

Preferia na minha humilde opinião uma versão anterior a essa do app tava mais bonito.

Mas é claro @PauloSuzuki que isso tudo é a minha opinião e respeito a sua opinião com certeza elas são muito válidas e mais uma vez agradeço por compartilhar a sua opinião e estou tentando somente fazer com que o Nubank melhore.

1 curtida