Novo layout?

Olá!
Sou cliente UltraVioleta e retirei alguns investimentos, mas notei que o app ganhou aquele tom do roxo padrão Nubank.

Chequei os benefícios e continuam quanto a cash e etc, mas o layout inicial tá semelhante ao da conta de entrada.
Alguém sabe dizer oq passa?
Podem ter feito downgrade de categoria?

2 curtidas

A nova experiência está sendo liberada aos poucos, então pode ter sido alguma inconsistência que ocorreu, visto que você afirma que os benefícios continuam, só é a questão estética que retrocedeu a experiência. Nesse caso pode ser algum bug, mas se quiser pode relatar no Chat do App para ver o que aconteceu.

14 curtidas

Entendi.
É que achei estranho pq o do meu amigo também UV, manteve o mesmo tom de roxo…

Eu pensei q pudesse ser algum downgrade do meu em categoria. To checando no chat deles.

Aqui o print de tela do Brother

2 curtidas

Depois conta pra gente o que aconteceu, porque retroceder o visual não seria um downgrade se os benefícios mantiveram.

6 curtidas

O rapaz que me atendeu disse que PODE ter sido em função da oscilação sistêmica de hoje.

Acho difícil. Nunca vi layout de app mudar individualmente por oscilação sistêmica.

1 curtida

Já voltou ao normal? @Netim

Acredito que foi isso mesmo. Vários usuários relataram alterações momentâneas no design do app, que depois voltou ao normal.

1 curtida

Meu não voltou. Continua com a cara do roxinho básico.
Mas manteve os benefícios

1 curtida

Isso que importa. :slightly_smiling_face:
Layout depois atualiza. Rs

2 curtidas

O Meu voltou ao roxo padrão hoje, mas os benefícios continuam. Mais alguém assim também?

2 curtidas

Tudo normal por aqui, tenta ver no Chat do App se poderia ser uma instabilidade no sistema. :handshake:

2 curtidas

Entrei nas configurações do aparelho e limpei todos os dados armazenado do aplicativo do Nubank. No Android isso, não sei se tem essa opção no iPhone.

Fazendo esse procedimento, resolveu e as cores voltaram a ser do Ultravioleta.

Lembrando que, quando faz esse procedimento, ele entende como uma instalação nova do App. Vai precisar fazer login e reconhecimento facial pra autorizar o dispositivo.

3 curtidas

Boa ideia, @Dieguito :clap::clap:

2 curtidas