Recebi uma atualização no app, mudando leiaute e centralizando funcionalidades do UV.
Mas daí zerou os valores já acumulados em compras para isenção da mensalidade. Falei com a central, perguntaram se havia atualização disponível para o app na playstore. Mas não tem
Se o seu app atualizou hoje mesmo, pode ser que o contador zerado seja um efeito colateral dessa transição, mas que deve normalizar rapidamente.
Outra hipótese pode ser que a transição veio justamente no dia do fechamento da fatura, quando, imagino, seria normal zerar esse contador, não?
Se não foi nenhum dos dois casos acima, experimente limpar o cache do seu app pra ver se corrige o problema.
De todo modo, se você está na situação de isenção da mensalidade, eu não acho que vai vir nenhuma cobrança indevida na sua fatura. Mas até normalizar o contador, ainda vale ficar de olho.
O mesmo aconteceu com o meu app hoje, abri e vi que havia atualizado e quando fui verificar as novas telas percebi que vieram zerados tanto a parte de gastos para isenção quanto a parte de valores investidos.
O fato de estarem ambos contadores zerados me deixou mais tranquilo, pois uma vez que possuo investimentos na NuInvest e consta como zerado estou certo de que se trata de um erro e que logo farão a correção necessária.