Novo leiaute no app - zerou $ compras ja feitas da isenção

Recebi uma atualização no app, mudando leiaute e centralizando funcionalidades do UV.

Mas daí zerou os valores já acumulados em compras para isenção da mensalidade. Falei com a central, perguntaram se havia atualização disponível para o app na playstore. Mas não tem

Alguém mais nessa situação?

6 curtidas

Olá @FranciscoFelix como vai?

Realmente houve uma atualização recente no design do app pra quem tem o UV que está sendo disponibilizada gradativamente aos usuários.

A comunidade está debatendo as alterações aqui neste tópico👇

14 curtidas

Francisco,

Se o seu app atualizou hoje mesmo, pode ser que o contador zerado seja um efeito colateral dessa transição, mas que deve normalizar rapidamente.

Outra hipótese pode ser que a transição veio justamente no dia do fechamento da fatura, quando, imagino, seria normal zerar esse contador, não?

Se não foi nenhum dos dois casos acima, experimente limpar o cache do seu app pra ver se corrige o problema.

De todo modo, se você está na situação de isenção da mensalidade, eu não acho que vai vir nenhuma cobrança indevida na sua fatura. Mas até normalizar o contador, ainda vale ficar de olho.

15 curtidas

O mesmo aconteceu com o meu app hoje, abri e vi que havia atualizado e quando fui verificar as novas telas percebi que vieram zerados tanto a parte de gastos para isenção quanto a parte de valores investidos. :face_with_monocle:

O fato de estarem ambos contadores zerados me deixou mais tranquilo, pois uma vez que possuo investimentos na NuInvest e consta como zerado estou certo de que se trata de um erro e que logo farão a correção necessária. :upside_down_face::slightly_smiling_face:

Aguardemos essa correção.
:person_in_lotus_position:t5:

12 curtidas

Exatamente. Também apareceu zerado totalizador dos investimentos (antes da atualização nem era considerado, ja que está muuuuito abaixo dos 50k :sweat_smile:)

Aguardar pela normalização :wink:

5 curtidas

Manda print aí pra ver como ficou :wink:

3 curtidas

@paulocpcorrea , não dá pra tirar print das telas do APP.

Mas dá pra ter uma noção por aqui… :point_down:t5:
App

:grin::v:t5:

10 curtidas

Resolvido. Bastou aguardar e os valores apareceram calculados :smile:

8 curtidas