caros amigos Nu’sers, nao se se com vocês está desta mesma forma, mas ja faz um tempo que saiu a nova interface do aplicativo do nubank, porem o meu continua no antigo, minha esposa e minha mae ja possuem a nova versao, porem o meu permanece com o classico, quando boto minha conta no cel de minha mae, ele fica no classico, ja no dela fica no novo, acho que nao fui premiado
Nubank!!! faça alguma coisa! - (Dick vigarista)
alguém sabe o que precisa ser feito? tinha que vota em algum presidente especifico? juro pra vcs que nao sei o que fazer kkkk
O meu também não mudou até agora. Já fiz de tudo. Reclamei já atualizei o aplicativo 12 vezes desde julho quando foi lançado a versão nova e até agora nada de mudança. Eu já nem ligo mais. Se mudar mudou se não mudar pra mim tanto faz.
O sistema operacional do aparelho não influencia nisso. Ou o app é compatível ou não é. O Nubank não mantém versões antigas do app para suportar sistemas antigos.