Novo leyout do aplicativo Nubank

caros amigos Nu’sers, nao se se com vocês está desta mesma forma, mas ja faz um tempo que saiu a nova interface do aplicativo do nubank, porem o meu continua no antigo, minha esposa e minha mae ja possuem a nova versao, porem o meu permanece com o classico, quando boto minha conta no cel de minha mae, ele fica no classico, ja no dela fica no novo, acho que nao fui premiado

Nubank!!! faça alguma coisa! - (Dick vigarista)

alguém sabe o que precisa ser feito? tinha que vota em algum presidente especifico? juro pra vcs que nao sei o que fazer kkkk

4 curtidas

Que estranho… acho que já deveria ter mudado pro novo layout.

4 curtidas

Já deveria ter mudado.

4 curtidas

Exercer a Paciência, acho que é o que tem pra fazer nesse momento… Infelizmente.

3 curtidas

O meu também não mudou até agora. Já fiz de tudo. Reclamei já atualizei o aplicativo 12 vezes desde julho quando foi lançado a versão nova e até agora nada de mudança. Eu já nem ligo mais. Se mudar mudou se não mudar pra mim tanto faz.

2 curtidas

Nesse caso alguns aparelhos podem não receber a nova versão pela questão do OS do seu aparelho ser defasado ou não suportar novos recursos.

5 curtidas

image

O sistema operacional do aparelho não influencia nisso. Ou o app é compatível ou não é. O Nubank não mantém versões antigas do app para suportar sistemas antigos.

8 curtidas

Sim @endydealmeida salvo o Nubank …
Mais algumas empresas como Facebook por exemplo , segue essa regra

3 curtidas

Só te resta a última alternativa, contatar o suporte do Nubank! :sweat_smile::point_down:

4 curtidas