Uebaaa só tenho que agradecer meu limite aumento que eu nem esperava, apenas precisava haha.
ele fez eu dar tchau a muitos cartão devido o limite que me deram Obrigaduu
Que coisa boa!!!
Parabéns @Douglas_Simionato aproveite seu novo limite e seja bem vindo à comunidade do roxinho!!
adeus concorrência
Que alegria @Douglas_Simionato o Nubank anda fazendo a felicidade de muitos usuários nós últimos dias.
Que venham novas surpresas!!!
Verdade, eu ja ate liguei para algumas operadoras de cartão dando tchau a eles kk
Obrigado !!
Parabéns
No meu caso, hoje eu pedi 50 reais de aumento e negaram, preciso fazer uma compra que custa 3 reais a mais do que tenho disponível e levei um coice… Olha que eu tenho um bom dinheiro aplicado em RDB do Nubank e nunca atrasei nenhum pagamento…
Mas fazer o que né… Vou ter que pagar a vista com boleto
Poxa que chato né eu também guardo dinheiro lá , mas dizem que não influência o dinheiro guardado com o cartão de crédito , Mais Boa sorte que aumente logo !
Uma até me inseto por um ano de anuidade mas mesmo assim não quis ficar kkkagora só tenho um cartão com anuidade e o resto tudo sem anuidade.
@Douglas_Simionato, bem vindo, o Burbank, gosta de surpreender, parabéns
Seja bem-vindo a comunidade @Douglas_Simionato!
Mais um que começou a semana bem, espero receber logo o meu aumento ahha
Parabéns!!! O meu também aumentou hoje!
Olha aí, festival de aumento pra galera. Tô aqui na fila também. Rs
Acabei de ganhar um baita limite também! Valeu Nubank, seus lindos
Estou ficando até constrangido. Pq estou vendo que só eu que não recebi aumento de limite.
Junte-se aos bons @Jose_Garcia pq eu tbm não
Eu estou com vocês @anon28091172 e @Jose_Garcia…na fila
Kkkk. Entrei aqui agora na comunidade e só se fala nisso aumento de limite
Essa nossa fila não anda
O nosso aumento de limite @Jose_Garcia e @anon28091172 está igual o prêmio da Mega-Sena: acumulado…kkk.
Quando chegar vai ser milionário