Novo limite :D

Uebaaa só tenho que agradecer meu limite aumento que eu nem esperava, apenas precisava haha.
ele fez eu dar tchau a muitos cartão devido o limite que me deram Obrigaduu :partying_face:

17 curtidas

Que coisa boa!!!

Parabéns @Douglas_Simionato aproveite seu novo limite :partying_face: e seja bem vindo à comunidade do roxinho!!

adeus concorrência
5 curtidas

Que alegria @Douglas_Simionato o Nubank anda fazendo a felicidade de muitos usuários nós últimos dias.

Que venham novas surpresas!!!

5 curtidas

Verdade, eu ja ate liguei para algumas operadoras de cartão dando tchau a eles kk

5 curtidas

Obrigado !!:heart_eyes:

1 curtida

Parabéns

No meu caso, hoje eu pedi 50 reais de aumento e negaram, preciso fazer uma compra que custa 3 reais a mais do que tenho disponível e levei um coice… Olha que eu tenho um bom dinheiro aplicado em RDB do Nubank e nunca atrasei nenhum pagamento…
Mas fazer o que né… Vou ter que pagar a vista com boleto

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Poxa que chato né eu também guardo dinheiro lá , mas dizem que não influência o dinheiro guardado com o cartão de crédito , Mais Boa sorte que aumente logo !

Uma até me inseto por um ano de anuidade mas mesmo assim não quis ficar kkkagora só tenho um cartão com anuidade e o resto tudo sem anuidade.

1 curtida

@Douglas_Simionato, bem vindo, o Burbank, gosta de surpreender, parabéns

Seja bem-vindo a comunidade @Douglas_Simionato!

Mais um que começou a semana bem, espero receber logo o meu aumento ahha

Parabéns!!! O meu também aumentou hoje! :smiley:

1 curtida

Olha aí, festival de aumento pra galera. Tô aqui na fila também. Rs

3 curtidas

Acabei de ganhar um baita limite também! Valeu Nubank, seus lindos :kissing_heart:

2 curtidas

Estou ficando até constrangido. Pq estou vendo que só eu que não recebi aumento de limite. :smile::smile::smile:

4 curtidas

Junte-se aos bons @Jose_Garcia pq eu tbm não

3 curtidas

Eu estou com vocês @anon28091172 e @Jose_Garcia…na fila :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Kkkk. Entrei aqui agora na comunidade e só se fala nisso aumento de limite

2 curtidas

Essa nossa fila não anda

1 curtida

O nosso aumento de limite @Jose_Garcia e @anon28091172 está igual o prêmio da Mega-Sena: acumulado…kkk.
Quando chegar vai ser milionário :moneybag::moneybag::moneybag::moneybag: :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas