Novo limite para resgate do cashback?

Olá, pessoal, como estão?

Percebi que agora é possível resgatar mais do que os R$ 1.900 de antes, do valor do cashback Ultravioleta. Ajustaram esse limite? Vocês sabem qual é o novo valor?

Procurei informações no FAQ do app, mas lá continua constando que o limite para resgate é de R$ 1.900 por mês.

Outra coisa que também reparei é que agora não dá mais pra ver quanto o cashback cresceu em juros por mês. Acho que seria uma boa voltarem com aquele painel de visualização, era muito útil.

26 curtidas

Olá, tô bem e você? Sobre isso, dei uma lida no contrato como base para ver teve alguma atualização recente e por lá consta o mesmo limite de resgate, então oficialmente ainda não há nenhuma informação. :thinking:

17 curtidas

Mudou? :scream:

Se isso foi alterado mesmo, a expectativa é que isso se reflita no contrato em breve.

19 curtidas

realmente não estava sabendo dessa mudança não.
provavelmente deve sair alguma noticia sobre isso ou ate mesmo a alteração no contrato.

mas espero não precisar resgatar nada em breve rs

13 curtidas

Eu também no momento espero não precisar resgatar kkkk está tão bom acumulando lá :drooling_face::purple_heart:

10 curtidas

Eu também não pretendo usar agora, mas seria bom sabermos desse novo limite para podermos ajustar as nossas estratégias para o cashback a longo prazo. Por exemplo, anteriormente não valia acumular mais cashback se ele passasse a render mais que R$ 1.900 por mês. Agora, não sabemos. :stuck_out_tongue:

2 curtidas

O meu limite para resgate continua o mesmo , 1.900,00 reais por mês .

Estranho… é que não dá pra printar no app do banco, mas quando vou na área do Ultravioleta no botão Usar cashback e abre a tela Qual Cashback você quer resgatar?, eu seleciono Ultravioleta, vou em Continuar e aparece a tela Quanto você quer resgatar para a conta Nubank? Embaixo, há o texto Você pode resgatar até R$ xxxx, que é a quantidade total que tenho de cashback, acima de R$ 1.900,00.

1 curtida

isso, cmg tbm, consigo resgatar acima de 1,9 mil

1 curtida

Acho que ninguém vai apertar esse botão para testar! :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Uma dúvida, o cashback do UV, se configurar como investimento estrangeiro?(não tenho UV, e não sei nada, sobre os regulamentos do UV, se alguém souber algo, poderia me informar, em que categoria, entra esse cashback do UV).
Caso, a pessoa resgate em 2024, vai ter que pagar imposto ao governo :thinking:(Desses ganhos)

Eu mesmo esses dias precisei de resgatar um valor pequeno preferi vender umas ações do que tirar esse cashback do UV.

Isso no longo prazo vira uma bola de neve legal.

6 curtidas

Pois é, não mesmo! Se aparecer alguém com coragem, nos avise! kkkkk

2 curtidas

Resgatei 1 milhão do cashback e deu certo!

SQN (só que não ) kkkkkkkkkk

2 curtidas

Nas minhas contas, pelo CDI atual teríamos que ter quase R$ 94 mil em cashback pra render mensalmente R$ 1.900. Se o CDI cair 0,5 p.p., como parece que vai acontecer na semana que vem, esses R$ 94 mil já passam pra R$ 97,8 mil. Vou te dizer que estou bem longe de ter que me preocupar com isso, viu? :joy:

No momento não posso nem testar se eu conseguiria sacar mais de R$ 1.900 de uma vez. Mas eu chego lá. Só não vou é fazer o teste. :rofl:

8 curtidas