Novo membro da comunidade Nu

Sou Nu há alguns anos e decidi entrar para comunidade!

6 curtidas

Bem vindo meu caro, @everto.ferreira espero que goste da nossa comunidade, aqui é um lugar bem legal, onde vc ajuda e aprende!! Fique ah vontade.

5 curtidas

Seja bem vindo @everto.ferreira a está Comunidade que é um espaço de muitas interações e aprendizagem.
Sucesso a você.

6 curtidas

Q bom @everto.ferreira, seja bem-vindo a NuCommunity, vc vai ver como é legal aqui, pois, tem muita gente bacana interagindo a todo momento é só vc continuar postando suas idéias, opiniões e necessidades pra sentir, parabéns :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Saúde e paz :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

4 curtidas

Bem vindo, tbm entrei este mês, por um acaso fiquei sabendo da comunidade no Google, lendo notícias sobre o cartão, entrei e cadastrei, :smiley::smiley:top a comunidade, muita informação para os usuários.

3 curtidas

Tmb fiquei sabendo da comunidade por notícias sobre o cartão kkkkkk entrei e me cadastrei, estou achando bem Interessante a comunidade…

4 curtidas

Bem Vindo a NuCommunity @everto.ferreira aqui você pode deixar suas ideias e interagir com outros clientes Nubank, :purple_heart:

2 curtidas

Bem vindo também entrrei esses dias na comunidade .
Estou achando interessante muitas dicas e ajuda.

2 curtidas

Comecei esses dias TB :clap:

2 curtidas

@everto.ferreira Bem-vindo.

2 curtidas

Seja bem-vindo @everto.ferreira , aqui tamo tudo junto e misturado com mesmo objetivo em comum, vem com agente!

3 curtidas

bem vindo, eu também entrei esses dias, descobri por causa dos aumentos de limites repentinos, e decidi fazer o cadastro aqui e tô gostando bastante :smile:

3 curtidas

Bem vindo todos, :v::+1:

1 curtida