Novo número de cartão

Se a pessoa perde o cartão e solicita outro pelo APP, ele virá com um novo número, CVC e data de validade?

1 curtida

Sim.
Cada cartão solicitado e/ou substituido possui uma nova numeração, CVC e data de vencimento.

7 curtidas

Olá @Pedro_Cavalcante1 seja bem vindo a comunidade.

Sim ele virá com um novo número e CVC.

3 curtidas

Então cobranças por exemplo, netflix, academia, essas coisas, não serão cobradas no meu novo cartão, certo? Eu terei que atualizar a forma de pagamento na netflix e academia para o novo cartão?

1 curtida

Se você estiver usando cartão virtual vai continuar da mesma forma. Agora se for o físico assim que você ativar o novo o antigo será cancelado não podendo ser feita nenhuma cobrança nele.

6 curtidas

Cartão virtual é vida. :heart_hands:

4 curtidas

Alguns serviços/empresas estão cadastrados no serviço de renovação automática da Mastercard, daí quando um novo cartão físico é ativado, as cobranças recorrentes já passam para ele automaticamente.

10 curtidas

Então assim que eu ativar o novo, as cobranças passarão pra ele automaticamente?

1 curtida

Isso mesmo, todas as cobranças recorrentes serão atualizadas automaticamente. Não vai precisar mudar nada. Seja Netflix ou qualquer outro.

Assim que ativar o outro será cancelado e todas as suas cobranças serão atualizadas para o novo.

1 curtida

Isso, isso, isso…