Temos uma novidade super prática para vocês! Agora, você pode usar sua conta Nubank para criar uma conta ou fazer login aqui na comunidade. Menos senhas para lembrar, que tal?
Por que isso é importante?
Usar o mesmo e-mail para sua conta no Nubank e na comunidade torna seu acesso ainda mais integrado. Isso facilita o processo de login e abre portas para participar de testes beta e acessar oportunidades exclusivas oferecidas por aqui.
Como funciona?
Quando for criar uma conta ou entrar na comunidade, basta escolher a opção de login com o Nubank. Se você já tem uma conta na comunidade com o mesmo e-mail registrado no Nubank, entrará automaticamente. Mas atenção: se sua conta na NuCommunity foi criada com outro e-mail, esse processo criará uma nova conta.
Experimente o login com sua conta do Nu e conte-nos como foi. Queremos saber se tudo correu bem e como podemos continuar melhorando a sua experiência na comunidade.
No caso, a comunidade continuará aberta para todos, seja cliente ou não, a conexão é opcional como uma facilidade para quem quer criar a conta. E sobre as sinalizações que recebeu acima, a moderação está fazendo alguns ajustes, então deve ser resolvido em breve.
Só senti falta de um ícone no app do nubank que faz a leitura do QR CODE.
Dúvidas que acredito serem pertinentes!
Se alterar o e-mail na NC para o mesmo e-mail do APP dá certo pra fazer login ou ainda não? @mari.r
O QR code, uma vez vinculado ao e-mail de login da NC, poderá ser usado para qualquer outro entrar? Tipo, quem tiver o “meu QR CODE” de login, pode conseguir acessar a conta, vinculando a NC ao app do nubank, deste suposto usuário? @mari.r
Notícia muito boa! Isso ajuda a minimizar a insegurança que alguns clientes possam ter, além de passar mais segurança e credibilidade para a comunidade!
concordo e esta tudo certo mais so acho nao acho certo vc da uma opinia divergente e sua postagem ser oculta pq nao faltei com respeito a ninguem so discordei nada mais
Tem que sair, logout na NC e entrar de novo, só que com a opção entrar Nu aí da certo!
Vai logar e aparecer um QR CODE, q tu vai entrar via Celular e por lá criar a sua conta que na verdade, mantém a sua conta original, sem perder os dados…
Já desloguei e tentei entrar usando Nubank em vez do e-mail e deu erro. Não sei se fiz correto. Pelo que entendi só vai mudar algo para quem tinha e-mail diferente da conta do Nubank, não sei se entendi correto.
Olha, eu criei a conta no Nu em 2020 com o Hotmail. E ai depois eu mudei pra meu gmail e voltei pra o Hotmail. Então, no Nubank foi a mesma coisa e mantive os 2 e-mails iguais.
Porém… ao deslogar e entrar novamente pela opção “entrar no nu…”, acabou que fui direcionado para o QR CODE e aí acessei pela câmera do celular (qr code), cliquei no link e fui direcionado para o app. Por lá a opção que pareceu foi criar uma conta, achei que seria do zero, mesmo assim aceitei pra ver e deu certo. Cá estou!
Sugestão arriscada: Se conseguir, alterar o e-mail de ambos para coincidir, talvez dê certo. Não sei… Mas vale a tentativa, né!
Agora consegui, não estava aparecendo o botã “entrar com o Nubank”, apenas limpei a cache, e abri o app aiyapareceu. Como eu liguei pelo celular então nem precisou de qrcode.
Agora no meu outro smartphone não vai ser possível fazer isso porque não é possível o app do Nubank instalado em dois aparelhos, então nele vou continuar com e-mail e senha.