Novo no nubank

Bom dia,sou novo no nubank. Não imaginei que fosse tão difícil entrar pro lado roxo da força.kkk
Já tive uns 3 bloqueios antes mesmo de receber o cartão.Agora consegui gerar o virtual mas foi bloqueado de novo ao tentar usar e diz que minha conta foi bloqueada ou cancelada, não entendi porque aparece que usei débito mas foi o crédito. Alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Bom dia @Otacilio!

Nesse caso, o melhor seria entrar em contato com o Nubank para saber o que está acontecendo.

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

0800 608 6236

Chat

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Jordanorafael eu entrei das outras vezes e pediram fotos,mandei e falaram que eu já poderia usar o virtual. Fui usar hoje na Netflix e deu isso. Mandei msg no chat

1 curtida

Entendi. Depois conta pra gente o que aconteceu. Espero que dê tudo certo :crossed_fingers:

2 curtidas

Conto sim. Obg

1 curtida

Por nada! :wink:

1 curtida

melhor você entra em contato com Nubank vai tira todas sua duvida sobre bloqueios

Entrei. Como mandei as fotos ontem ainda está avaliando, é pra esperar.obg

vai dar tudo certo só aguarda agora

1 curtida

Ola seja bem vindo @Otacilio entre em contato com o Nubank

1 curtida

Voltando pra dizer que me desbloquearam no app, libertou até outras funções que eu nem sabia que tinha. Realmente nubank foi uma ótima escolha,foram muito educados ,em especial o bom humor da atendente Jessica. Obrigado a todos aqui e a equipe nubank.

3 curtidas

ficamos feliz qui tudo foi resolvido seu problema Otacilio

1 curtida

Obg💜 Passado o sufoco agora só alegria.

que bom

1 curtida