Novo Nuinvest/Nubank

Vocês estão com dificuldades no novo aplicativo de investimento? Como pode retroceder tanto? Não sei mais onde foi parar os proventos recebidos, não tem como editar valor de venda da ação, tem de vender a mercado…Tá dificil

4 curtidas

Pra renda fixa está muito bom. Pra renda variável, nem tanto.

10 curtidas

Basicamente utilizava a NuInvest para renda fixa. Da forma como ficou, pós migração, gostei também.

3 curtidas

Fui acessar o app agora e na parte “Minha organização”, nao consigo mais acessar meus investimentos de renda variável.
Vou para uma tela como se eu nunca tivesse investido.

2 curtidas

Pra renda fixa tá ofertando o mínimo aceitável, é o básico para renda fixa… Abri minha conta na auvp e possuia oportunidades de títulos melhores.

2 curtidas

Realmente, antes tinha investimentos na renda fixa que apareciam ao longo do dia, era só ficar dando f5 e procurando as taxas boas. Agora esta aparecendo o básico do básico, e somente em horario comercial.

3 curtidas

Use o melhor de cada corretora

1 curtida

Concordo plenamente com você.
Mesmo que eu ainda não esteja totalmente familiarizado com a nova interface, sinceramente acredito que a versão anterior do Nuinvest estava funcionando quase perfeitamente. Realmente não entendo a necessidade de reinventar a roda e piorando…

2 curtidas

Estava cheio de bugs

2 curtidas

Did I say “quase”?

1 curtida

Descaso com o app, não sei como a gente ainda ganhou aquela visualização bonitinha de proventos, mas por fim ela vivia errada, era melhor ver pela B3. Mesmo com os seus problemas ganhava de vários apps por aí, agora o da Nubank … :sneezing_face:

2 curtidas

Reparei a mesma coisa… antes de integração já buscava investimentos no Nubank e comparava com os disponíveis na NuInvest. A diferença era absurda, estou tendo dificuldade em tentar reinvestir. No último dia de operação do NuInvest (7 de maio) vi CDB de 135% da CDI, enquanto no Nubank só aparecia de 122,5% (no mesmo período). Como é possível? Como a oferta do Nubank é diferente do NuInvest? Gosto muito do banco mas para investimento já estou aberto a procurar alternativas…

3 curtidas

[quote=“arthurbittar, post:12, topic:574242”]

E ainda em uma quantidade pequena, há uns 30-40 cdbs na hora, só apresentam uns 15 e geralmente com os piores rendimentos. Acabou que desde a migração, não investi nada por falta de oportunidades ou por dificuldade e tempo para poder fazer. Investir através do Nubank toma muito mais tempo e é mais laborioso

2 curtidas

Públicos diferentes…
Digamos que o público do app é “menos instruído”/menos exigente.

2 curtidas

Essa parte aqui vai, mas pouca opção de mexer

1 curtida

Pois é, espero que eles lembrem que trouxeram o público da Easyinvest que virou nuinvest que era boa, mas agora danouse. Não tenho sorte de escolher corretoras rsr. Escolho aí ou sao vendidas ou somem

2 curtidas

Foi uma baita retrocesso…
deveriam voltar atraz na decisão, tem muita gente insatisfeita com isso, inclusive eu.

2 curtidas

Eu também viu, não dá pra editar preço de venda, as coisas muito amontoadas, não separa mais o que é dinheiro nosso o que é dinheiro de dividendo pra reinvrstir, tem de ficar pegando extrato pra destinguir, affff, o caosss rsr

image

3 curtidas

A impressão que dá, é que eles querem ganhar mais dinheiro com isso e fazer a gente gastar mais, juntando um dinheiro que era para ficar na corretora trazendo ele para o aplicativo, isso realmente não era algo que eu esperava do Nu bank e sim dos bancoes que foi justamente a proposta contraria do Nu bank de ser o oposto disso que fez eles conseguirem tantos clientes, isso realmente não faz O MENOR SENTIDO, ta ná cara que essa “area” de investimentos é uma coisa provisória e eles querem nos empurrar guela a baixo que é um otimo serviço… ja disse anteriormente estou retirando meus investimentos da custodia do Nu bank, até que voce mudem, se por ventura isso acarretar em eu começar a utilizar mais outras contas digitais de bancos digitais como o inter por exemplo, mercado pago e etc, ai é problema de voces, deveriam ter consultado os clientes antes de sair causando problemas assim.

2 curtidas