Quanta criatividade kk só falta criar memes.
Pior que esperava se que com o passar dos dias iria melhorar, só que é impressionante, tá cada dia pior, praticamente inutilizável, tá demais. Realmente o que pregavam de facilidade foi tudo por água abaixo, não sei de onde nem porque saiu essa idéia, afff
....
Encontrou alguma solução para isso?
No app da NuInvest eu encontrava CDBs do PagBank com 125% e prazo de 1, 2 ou 3 meses. Esses CDBs não aparecem no app do Nubank (e nem na época qd o app da NuInvest ainda funcionava).
Imagino que ainda estão trabalhando nessa parte da integração.
Não encontrei. Tenho acompanhado as ofertas do Nubank mas não tenho visto nada mais alto que 120% em CDI… Tenho algumas CDB próximo do vencimento, enquanto isso tenho buscado avaliações de outras corretoras pra abrir conta e ver se tem ofertas mais oportunas. Nos investimentos exclusivos do Ultravioleta vez ou outra tem algum um pouco mais alto… hoje tem de 124%, mas tinha muita oferta de 125% na NuInvest… com sorte achava de 130% e esse de 135% vi no último dia de operação no app.
Imagino que ainda estão trabalhando nessa parte da integração.
Espero que sim, porque a oferta tá bem abaixo do praticado pela própria corretora do grupo, e pra mim isso não faz o menor sentido.
Tá mais rápido ganhar dinheiro do que fazer Pix, homebrocker… Qualquer operação no nubank, pelo jeito vai ter de trocar de banco ou voltar ao moeda em espécie, pelo amor…
Boa tarde, tente depois limpar os dados nas configurações para ver se resolve mas fazer isso será necessário validar o login com selfie novamente. Às vezes que tive algum problema no app, verifiquei se tinha alguma atualizações e limpei os dados nas configurações do celular, aí voltou ao normal.
Boa tarde. Duro é isso, a burocracia que dá reinstalar. Mas talvez será necessário sim, obrigado!
Estou estudando qual corretora de investimentos usar: estou pensando seriamente na Genial. Algum de vcs já abriu conta e fez portabilidade (não pra Genial mas pra qq outra instituição)? Foi tranquilo? Fizeram via portal do B3 ou pela instituição mesmo? De qualquer modo, em caso positivo e/ou negativo, quais as sugestões de vcs pra outras gestoras de investimentos?
Eu estou procurando alguma coisa que não seja atrelada ao celular (digo, que eu possa usar um portal e que no máximo use o celular com 2FA) justamente pra não ficar circulando com conta de investimentos no bolso…
Abraço!!