Novo Nuinvest/Nubank

Quanta criatividade kk só falta criar memes.

2 curtidas

Pior que esperava se que com o passar dos dias iria melhorar, só que é impressionante, tá cada dia pior, praticamente inutilizável, tá demais. Realmente o que pregavam de facilidade foi tudo por água abaixo, não sei de onde nem porque saiu essa idéia, afff

1 curtida

.:purple_heart:.:purple_heart:.:purple_heart:.

Encontrou alguma solução para isso?

No app da NuInvest eu encontrava CDBs do PagBank com 125% e prazo de 1, 2 ou 3 meses. Esses CDBs não aparecem no app do Nubank (e nem na época qd o app da NuInvest ainda funcionava).

Imagino que ainda estão trabalhando nessa parte da integração.

Não encontrei. Tenho acompanhado as ofertas do Nubank mas não tenho visto nada mais alto que 120% em CDI… Tenho algumas CDB próximo do vencimento, enquanto isso tenho buscado avaliações de outras corretoras pra abrir conta e ver se tem ofertas mais oportunas. Nos investimentos exclusivos do Ultravioleta vez ou outra tem algum um pouco mais alto… hoje tem de 124%, mas tinha muita oferta de 125% na NuInvest… com sorte achava de 130% e esse de 135% vi no último dia de operação no app.

1 curtida

Imagino que ainda estão trabalhando nessa parte da integração.

Espero que sim, porque a oferta tá bem abaixo do praticado pela própria corretora do grupo, e pra mim isso não faz o menor sentido.

1 curtida