NOVO - O mais novo canal do Ultravioleta - by Lucas

Boa tarde Comunidade Ultravioleta

Ultrers (“A era de Ultrers” ) está chegando a hora…

Apresento a vocês o mais e repaginado canal UV.


Vamos apreciar um novo começo para os Ultrons Violetas

E ainda tem mais vídeos…


Playlist do UV: Nubank Ultravioleta - Playlist

Detalhe: Esse canal era da antiga Nuinvest> Easynvest.


E deixo aqui a vocês uma perguntinha, após a divulgação do 4T23 do balanço do nubank e dos seus OKR´s para 2024.

  • Será esse o canal voltado para atrair o público de alta renda? :thinking:

#ultron Ultravioleta Comunidade Anúncios

30 curtidas

Na mosca! Esses vídeos recentes fazem parte da nova campanha do Nubank que lançou hoje e vai exibir também no Jornal Nacional pra quem assistir, abaixo conta um pouco mais da campanha. :purple_heart:

25 curtidas

Acho que é isso. Obrigado por ter compartilhado na comunidade.

16 curtidas

Quando a gente menos espera vem uma novidade do Nubank :sweat_smile: :purple_heart:

14 curtidas

Muito legal, como deveria ser, queria eu estar nesse paraíso! :beach_umbrella:

14 curtidas

Podia ser novidade do Nucoin, com direito a comercial no JN também! :chart_with_upwards_trend:

13 curtidas

Iria bombar rsrsrs A hora do Nucoins chegará! :sweat_smile:

15 curtidas

To adorando essas novas campanhas de divulgação do Ultravioleta! Que venham mais novidades desse roxinho tão desejado

15 curtidas

Pensei em mandalorian kkk… E eh o nome da campanha…
Olha que a Cris é fã de Star Wars… Será?? Temos o dedo da chefe nisso!!


Por outro lado @Andre.C poderia solicitar para a equipe do blog, mudar a cor da linkagem aquela sublinhada de preto, mistura com o artigo e não fica visivel clicar nas informações…

Acredite essa cor, economiza tempo e fila de espera em atendimento por algo que estava no blog e passou despercebido.

Todos estes que circulei está linkado no post, mas não está sublinhado de preto ou de roxo

15 curtidas

Mais uma campanha a caminho! Assisti os vídeos e também vou tentar ver na hora no Jornal Nacional :clap:

22 curtidas

Top!!!

12 curtidas

Alguém sabe a definição de alta renda pro Nubank?
Uns +30k por mês?

Acho que nunca vou ter meu UV :grimacing:

7 curtidas

Quem gasta pelo menos 5k por mês ou tem 50 mil investidos tem a possibilidade de conseguir o Ultravioleta. Então, provavelmente eles consideram a partir de 5k.

Algo que não sou. No máximo estourando 2k por mês de cartão. kkk

6 curtidas

Os vídeos estão lindos e são super inspiradores! O que será que vem por aí no mundo UV???

10 curtidas

Eis a questão! Tomara que venha muita coisa boa :purple_heart:

12 curtidas

Ficou um melhor queno outro m :purple_heart:

8 curtidas

Vide definição no vídeo abaixo nas palavras do próprio David Vélez (ou melhor, da tradutora dele na conferência de resultados 4T23). :point_down:

Obs: coloquei o vídeo no ponto em que o assunto começa (instante 40:19), mas a definição de “alta renda” está precisamente no instante 40:33.

17 curtidas

Importante distinguir perfil de renda de perfil de gastos :wink:

11 curtidas

Show, muito obrigado!

10 curtidas

Muito obrigado!

11 curtidas