Novo Paradigma a ser quebrado

Queria realmente uma resposta do pessoal do Nubank pra uma questão.

Porquê não integram com Apple pay?

Pregam a questão de facilitar a vida quebrando o paradigma do “dinheiro em papel é necessário”.

Eu sugeriria quebrarem o paradigma do “cartão físico é necessário”

Não tem sentido ter q carregar um pedaço de plástico pra poder ter direito de comprar alguma coisa.

Obs: Perdi o meu cartão ontem, não consigo fazer nada sem ser por transação online pois fui fiel ao roxinho que não integra com a forma mais atual de pagamento.

4 curtidas

Olá, aqui vai a resposta do Instagram oficial da Cris Junqueira, te aconselho a passar lá. Ela sempre responde algumas questões que sempre ficamos nos perguntando.

1 curtida

O principal motivo é justamente o fato do cartão fornecido pelo Nubank possuir a tecnologia NFC (Near Field Communication), conhecida também por Contactless.

Mas por existir uma demanda grande por parte dos clientes, existe a possibilidade de futuramente ser possível a liberação do uso de carteiras digitais, como o Apple Pay e o Google Pay.

1 curtida

Também quero, mas o jeito é aguardar! :man_shrugging:t2:

1 curtida

Eu, você e várias outras pessoas estamos no aguardo dessa função. Queria muito mesmo poder usar o meu cartão do Nubank no Apple Pay :slightly_frowning_face:

1 curtida

TD bem, eu entendo o ponto de vista de prioridades da empresa.

Mas acho que essa questão vai muito além de uma funcionalidade q estou precisando no momento.

É uma questão de valores que a própria empresa prega (facilitar a vida dos usuários).

Hj existe um meio mais atual, tecnológico e fácil de pagento e a Nubank está optando não estar nesse canal?

A gente tá falando do maior banco digital do mundo, e não de uma startup c 1 squad de devs.

Na torcida pra essa integração vir.

1 curtida

Tudo exige tempo, acordos e burocracias das quais não temos acesso para avaliar se é fácil ou não conseguir a aquisição da parceria.

E vai continuar sendo com o Apple Pay ou sem, claro que facilitará a vida dos clientes, mas precisamos respeitar o tempo de cada empresa implementar seus projetos.

Estamos juntos nessa! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

Olá @GabrielGratival seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida