Novo parceria UV : Rosewood

Mais um benefício :purple_heart:
Tá carinho, mas para uma comemoração ou evento romântico pode ser uma excelente opção.
Além do desconto, o early check in e late check out são ainda mais importante para mim
:+1:

23 curtidas

Legal demais! :purple_heart:

11 curtidas

Excelente ver o Nubank impulsionando parcerias e agregando valor ao Ultravioleta cada vez mais, uma ótima experiência pra quem for aproveitar. :handshake:

14 curtidas

Teve a parceria com são Lourenço que eu queria ver lá como foi - só que não vou nesse litoral em pleno verão por odiar o trânsito -

5 curtidas

ROSEWOOD SÃO PAULO

Espelhando a energia e a herança cultural do Brasil, o Rosewood São Paulo é um oásis metropolitano localizado na Cidade Matarazzo, um complexo de edificações do início do século 20, elegantemente preservadas e convertidas em um destino de uso misto no coração da cidade.

Ancorando o centro de lifestyle, o Rosewood São Paulo ocupa um dos poucos edifícios históricos remanescentes da região e também uma impressionante torre com jardim vertical projetada pelo arquiteto Jean Nouvel, vencedor do Prêmio Pritzker, ambos com design de interiores criado pelo visionário Philippe Starck.

Cercado por belos jardins e vegetação exuberante, o Rosewood São Paulo oferece aos hóspedes opções gastronômicas diversas e sofisticadas, além de um bar com pocket shows e equipamentos de lazer - como duas piscinas externas e Asaya, um conceito de wellness abrangente, e um espaço fitness de última geração.

10 curtidas

Várias novidades chegando…

9 curtidas

Estou esperando chegar a minha! :purple_heart:

7 curtidas

Nem que eu ganhasse 15 ou 20mil por mês eu pagaria 4mil uma diária que é o mínimo desse hotel já com desconto de 20% do UV.
Bem que o Nubank poderia ter feito uma parceria com algum hotel bom mas com diárias menores que 1mil né

3 curtidas

Ótimas novidades!!

4 curtidas

Geralmente, pensamos segundo o bolso que temos! :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

É uma questão de proporcionalidade.

8 curtidas

Misericórdia, também não hospedo num hotel com essa diaria nem a pau Juvenal kkkkk. Fico 3 diárias num hotel desse e meu limite ja se foi, ai como vou comer? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

Mas o hotel é chique demais. Parabens pela iniciativa do Nubank, mas na minha opinião poderia ser um hotel mais acessível.

12 curtidas

é aquilo tem gente reclamando do beneficio UV do MAX por ser ser algo “barato” que todos os clientes de “alta renda” teria acesso normal,
e agora pessoas reclamando do beneficio de um hotel aonde o publico alvo é clientes de alta renda.

Não é pra mim rs

Mas não deixa de ser um beneficio para o pessoal de alta renda que frequenta esse hotel.

Na esperança de novidades que mais pessoas possam aproveitar.

14 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Impossível agradar a todos mesmo, né @Everton_J_da_Silva.

10 curtidas

Isso :+1:é assim que funciona.

E assim que temos que guardar o espírito :hugs:
Reclamar disso não faz muito sentido

Exemplo do Mastercard Travels rewards que existe a anos por cartões Black …ninguém fala por conta que é só desconto em coisas de luxo de mesmo :person_shrugging:

Não conhecia este hotel, fui dar uma olhada e está totalmente compatível com a alta renda rsrsrsrs

12 curtidas

Uma água 50,00.

3 curtidas

Eu pensei que tu ia escrever: “fui dar uma olhada e está compatível com minha renda”. Kkkkk

11 curtidas

E eu pensando que seria você que ia escrever essa frase! :joy::joy:

6 curtidas

Esses dias postaram foto do celular do @Kleber_Vieira1 aparecendo o saldo da conta, acharem até que era bug, os números davam até volta no celular…

10 curtidas