NOVO RECURSO: Alô Protegido

Acaba de sair uma matéria sobre um novo recurso no App do Nu. Recurso de segurança e prevenção de fraudes que irá bloquear golpes de falsos call centers. E aí? Ansiosos?

Nubank lança Alô Protegido, ferramenta que detecta automaticamente ligações “camufladas” com número do call center da empresa

19 curtidas

Animadíssimo! Habilitei faz alguns dias e só tô aguardando o bloqueio entrar em ação quando ligarem, felizmente faz um tempinho que não incomodam, tô torcendo que no futuro expandam para SMS também, é excelente ver o Nubank trazendo uma função inédita que de fato é a primeira vez que vejo no mundo financeiro. :purple_heart:

22 curtidas

Esse recurso vai prevenir tantos golpes

Espero q outros bancos ou até outras empresas aprendam com isso e criem métodos de segurança mais atualizados

17 curtidas

Torcendo para que seja disponibilizado para IOS também!!

17 curtidas

Excelente recurso que já está ativadissimo por aqui.

Com certeza isso vai ajudar a prevenir muitos goles, o Nubank têm ficado cada vez mais seguro e nós clientes que ganhamos com isso.

18 curtidas

Achei sensacional. Aqui ainda não chegou, mas cada dia mais é uma necessidade de segurança diante de tantos golpes.

12 curtidas

É o pioneirismo exigido para os bancos tradicionais, do qual a Nubank engaja no setor de investimento em segurança dos clientes.

14 curtidas

Tem que haver um trabalho de educação dos clientes para que saibam que o recurso existe e aprendam ativá-lo. Às vezes, ler um artigo, ver um video sobre segurança do Nu evita grandes prejuízos.

5 curtidas

Assim que a função estiver lançada para todos ou uma boa parte eles lançam vídeos e notificam via app. Foi assim como o modo rua, com este recurso não vai ser diferente

7 curtidas

Pra mim já chegou, já ativei.:hugs:

15 curtidas

Sensacional :telephone_receiver:

12 curtidas

ja estou usando tudo q seja para seguranca sera bem vindo

11 curtidas

@andeqdea obrigado por criar este tópico trazendo essa informação para todos nós aqui.

Ainda não tenho esse recurso, aguardando pacientemente a liberação para mim pois estou com muita vontade de usá-lo.

E parabéns ao Nubank por continuar inovando e desafiando o status quo. É o primeiro banco a oferecer essa novidade aos seus clientes não no Brasil, mas no mundo :earth_americas:!

16 curtidas

Sim, estou aqui na expectativa de liberarem para IOS! :pray:t3::slightly_smiling_face: Valeu por compartilhar, @andeqdea! :handshake:

16 curtidas

Esta funcionalidade é golaço do Nubank :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Eu também! Que venha segurança junto a simplicidade, combo de milhões! :clap:t2:

14 curtidas

Recurso que com certeza vai diminuir bastante os golpes.

12 curtidas

Agora vai dminuir os posts sobre golpes

5 curtidas

Alguém sabe dizer como o Nu reconhece essas ligações? pelos números? não deveria ter uma base para denuncias entao?
Pois ontem, mesmo com recurso ativado recebi uma ligação para “reconhecer compra”, obviamente ja desliguei de cara.

1 curtida