Deem uma olhada:
Clicando em cima dessa nova caixa de seleção, aparece essa mensagem:
Tem haver com esse ícone do ‘‘Resolvido’’ no perfil:
Vamos testar?
Pelo que eu vi, só fica habilitado nos Tópicos que criamos.
A resposta fica no começo do Tópico:
19 curtidas
Mr.Xis
Julho 23, 2019, 6:33pm
2
Hummm
É testar pra ver né? Valeu @FelipeMoraes👍
3 curtidas
Verdade @FelipeMoraes abri um tópico meu aqui e realmente. Será que fecha o tópico e encerra a discussão? mudanças chegando!!
2 curtidas
Pelo que eu vi, a resposta do Tópico fica disponível no Corpo de Texto dele, o meu não fechou (Ainda) rs
2 curtidas
Simm e no título do tópico aparece o sinal de resolvido. Bacana!! A ideia de fechar seria uma otima tbm. Mas agora depende da boa vontade do dono do tópico de marcar uma solução tbm né rs
4 curtidas
Sim, como eu tenho uns 2 ou 3 de dúvidas já procurei marcar eles como resolvido (1 deles já tá Ok!) Achei muito bom o recurso.
3 curtidas
Tbm achei ótimo!! Já tô usando tbm
3 curtidas
Itamar
Julho 23, 2019, 7:23pm
9
2 curtidas
Maxon
Julho 23, 2019, 7:32pm
10
Aê, eu iria sugerir isso lá no tópico do Numentor, mas esqueci, que bom que já ativaram
4 curtidas
Itamar
Julho 23, 2019, 7:33pm
11
2 curtidas
Igual eu falei para a @anon28091172 as vezes tem aquele prazo de 2 dias para a notificação igual o @cmarcelo nos disse.
Tem alguma novidade sobre isso Man?
4 curtidas
Aaah hahah, vocês foram mais rápidos que eu!
Hoje de manhã, eu e @RaquelF estávamos fazendo o teste desse recurso e íamos anunciar pra vocês depois dos outros recursos que mudamos.
Mas ó, vocês já viram algum ponto que não tá legal nesse caso do resolvido?
10 curtidas
Itamar
Julho 23, 2019, 7:58pm
14
3 curtidas
Ótimo recurso! Agora só falta encerrar o tópico depois de marcar como resolvido e fica 10/10
2 curtidas
Itamar
Julho 23, 2019, 8:16pm
17
4 curtidas
O pessoal não perde tempo! Agora é testar e dar o feedback da ferramenta
2 curtidas
Boa, agora sim.
Belo Windows XP aliás, hahaha… Saudades dessa maravilha dos deuses!
2 curtidas
Só uma dúvida, no caso somente o Autor do tópico pode marcar as respostas? Não seria interessante também liberar essa função para que os outros usuários pudessem marcar as respostas com as soluções resolvidas? Pois vejo muitos tópicos em que há uma continuidade com perguntas, duvidas e respostas principalmente em tópicos com uma grande quantia de postagens.
4 curtidas