(Novo) Transferências Frequentes

Atenção pessoal!

Agora começará a aparecer para os clientes da NuConta uma nova área dentro da nossa página de Transferências, as Transferências Frequentes. Vamos mostrar até 3 contatos que você costuma fazer transações recorrentes antes da lista de contatos que você já via antes, facilitando na hora de transferir novamente para esses contatos.

Importante: nem todos os clientes vão ver essa área porque ela fica visível só para usuários que já fizeram transações suficientes usando a NuConta para que a gente possa reconhecer um padrão e de fato oferecer valor mostrando a funcionalidade.

Ah, e uma curiosidade é que se esse contato tem mais de um banco cadastrado no App, a conta que fica cadastrada como frequente é de fato a que você mais usa. E quando você clica nesse contato o Nubank também já dará uma sugestão de valor que você transferiu recentemente, caso você queira fazer uma transferência igual a última que você realizou para essa pessoa.

:metal::metal::metal::metal:

33 curtidas

Show Itamar

5 curtidas

Que legaaaal… Espero que chegue logo pra mim e para todos.

1 curtida

Já chegou pra todos @Pedro_Vitor_Leodido

Só precisa disso:

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Importante: nem todos os clientes vão ver essa área porque ela fica visível só para usuários que já fizeram transações suficientes usando a NuConta para que a gente possa reconhecer um padrão e de fato oferecer valor mostrando a funcionalidade.

É só aguardar pra ter transações suficientes! :+1:t2:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Legal demais!

3 curtidas

Pô, para quem já efetuou várias transferências, ajuda bastante…Tempo é dinheiro, meus amigos (:hourglass_flowing_sand: é :moneybag:)

2 curtidas

ATUALIZANDO

Muitos usuários já estão recebendo essa função no app!
Se vc se encaixa nas condições das transferências, atualize seu aplicativo e aproveite!
Qualquer dúvida é só perguntar! :+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Aqui pa mim ja liberou, mas somente na minha conta PJ, muito boa a função, além do contato frequente tem tb a indicação de valores.

2 curtidas

@Edson_Sousa

Todas as funções e facilidades são bem-vindas né! :+1::+1::+1::+1::+1:
Que venham mais! :handshake:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Com certeza, adoro novidades.

2 curtidas

Bom demais

2 curtidas

Como antecipar o pagamento de boletos e gANHAR DESCONTOS NA nUCONTA?

Para ganhar desconto vc precisa antecipar as parcelas
de uma determinação compra no cartão de crédito

2 curtidas

@Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

em parte a funcionalidade é legal mas tem como remover um contato favorito?

@IsmaelOficial

Sobre o nome do contato que vc quer excluir:

vc clica, segura e arrasta para a esquerda

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:sunglasses::purple_heart::clap::clap::clap: Excelente!!!

Preciso